Esse post é referente ao 5° episódio da 1ª temporada de Moonlight, "Arrested Development".
Um desenvolvimento interrompido vampírico é muito mais traumático do que o de um humano. Pelo menos foi o caso do menino de 16/200 anos. Cheio de problemas emocionais e psicológicos, o menino está no auge da puberdade, que nunca vai acabar.
Realmente deve ser complicado estar preso em uma mesma idade, principalmente quando não se pode escolher, que vai viver por toda a eternidade. Rider England foi convertido com 16 anos e sofre com essa difícil fase, mesmo para os humanos, há 200.
Ele tem problemas com acnes, é desengonçado e meio feinho. Isso é mais do que suficiente pra qualquer adolescente entrar em uma crisesinha, mas depois de dois séculos nessa tortura, o cara resolve contratar prostitutas, "usá-las" e depois matá-las. Eu não tento justificar seus atos, mas ele sofreu bastante.
Mick está a procura de uma garotade programa, a pedido dos pais dela, e Beth está caçando o vampiro juvenil, que já fez uma vítima, ao mesmo tempo que tenta resolver os problemas com o namorado, que já anda desconfiado da relação dela com o Mick doidão.
Claro que o caso dos dois, na verdade, era um caso só, e eles ficam juntos por todo o episódio. Condeguem achar a garota (viva) e o vamp-júnior, revoltado com a vida. O Mick até tenta dar uma de paizão, mas o rapaz acaba decapitado numa ótima luta em cima dos trilhos da montanha russa.
Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.
1 comentários:
eai kra. muito fera seu post. tda vez q leio algo aki sobre a serie me da mais vontade d assistir...
C ta d parabens.
Passa la? acabei d atualizar.
dexa um coment..
serieseaqui.blogspot.com
Postar um comentário