Séries 07/08

terça-feira, 1 de maio de 2007 |

tabela

5 comentários:

Anônimo disse...

Prison Break e Smallville, vc não assites???

Daniel Barcelos disse...

Prison Break ainda n, mas ta na lista! ^^

Smallville eu n tenho muito interesse! hehe

Anônimo disse...

Faltou Damages na sua lista e na enquete. Recomendo porque é muito boa!

Daniel Barcelos disse...

Por agora eu estou vendo séries demais! hehe
Durante o mid-season eu vou conferir Damages sim, pode deixar! ^^

Anônimo disse...

Opa, esse lance de ver séries demais é fogo... Depois de prometer que ia estudar durante a semana de premiéres nos EUA e não veria nenhum seriado naquela semana, me prometi que não veria séries de nenhum outro canal que não fosse a ABC... O que não significa que esteja vendo pouco [Pushing Daisies, Desperate Housewives, Brothers and Sisters, Ugly Betty, Grey's Anatomy, Lost, quando começar, Private Practice...]
Fora que por mais que tenha jurado isso, tenho baixado Gossip Girl...

É f*** ser viciado, ne?

Hehehe

Abraços