Eu simplesmente não sabia que o ex-Nathan de Six Feet Under seria um dos protagonistas dessa série. Ele ainda carrega uns resquícios de seu último papel na TV, mas isso não é um problema. O elenco é de primeira, a produção é caprichada, mas falta alguma coisa.


Nick é um advogado cujo pai sempre trabalhou para uma família muito rica, os Darlings, e que morreu em um "acidente" de helicóptero. Ele busca fazer vários projetos sociais e, como diz sua esposa, trabalha quase de graça.

Com a morte do seu pai, o chefe da família Darling resolve contratá-lo por U$10 milhões por ano (pra ele fazer caridade) fora o salário. Visando o bem da sua esposa e filha, ele aceita, mesmo isso sendo contra o seu princípio de não ser igual a seu pai.


Os Darlings formam uma típica família rica de TV: Um pai mandão, uma mãe que tinha um affair com um dos empregados, uma filha que está no quarto e infeliz casamento, um filho drogado, uma filha que não gosta de ser rica e tenta o suicídio, um político bem sucedido que tem um caso com um transexual e um pastor com um filho bastardo.

Eu achei a série com subtramas demais, o que pode atrapalhar um pouco o andamento dos episódios, mas se o roteiro for bem escrito pode se sair muito bem, confusão é o que não falta. Vou ver mais alguns episódios, mas não tenho certeza se vou terminar a temporada...

0 comentários: