Finalmente uma ótima estréia! Depois de uma terceira temporada bem mais ou menos, Grey's Anatomy voltou com tudo. Os nossos personagens preferidos agora estão como residentes (exceto o George, que vai repetir o internato), e isso vai dar outra dinâmica à série.
O episódio começa 17 dias depois do quase-casamento da Christina com o Burke. Young foi pra lua de mel com a Meredith, Alex foi ver a Rebecca (que deu um fora nele) e a Izzie, que está um tanto quanto ridícula, ficou sozinha durante todo o tempo, só pensando no George, que deu uma viajada.
Meredith descobriu que sua meia-irmã Lexie é uma interna e não fica nada bem, principalmente quando fica sabendo que ela é a "nova garota do bar", que o Derek falou pra ela no último episódio. Acho que esse triângulo vai ser ainda melhor do que o antigo, com a Addison.
A Christina não está nada bem com a saída do Burke e, em uma das cenas mais legais do episódio, ela tem um momento de maior proximação com o Alex ao dizer que sente falta do ex-noivo. Ela voltou com tudo!
Outra que voltou com tudo foi a Bailey, que foi passada pra trás pelo Chief ao escolher a Callie como chefe dos residentes em seu lugar com uma desculpa totalmente esfarrapada. Mas, como foi dito no próprio episódio, não importa o cargo da Miranda, ela sempre vai estar acima de todos.
A Izzie salvou um veado, deixando os seus novos internos meio bravos e pessimistas, agora que eles já sabem que ela foi colocada de suspensão depois de "matar" o Denny. Ela até faz um discursozinho legal ao dizer que também esperava internos melhores, mas essa não é a Izzie que nós amamos. Nem a que ganhou o Emmy.
Mas o que mais me surpreendeu foi o George ir na casa da Izzie no final do episódio e dizer que também ama ela. Como assim? A Shonda não tinha falado que ia dar um fim nesse romance depois que foi amplamente rejeitado pelo público e crítica?
Já estava quase esquecendo: As cenas no começo do episódio em que os novos residentes falam as 5 regras da Bailey, que ouvimos ainda no episódio piloto, é simplesmente hilária, principalmente a Christina falando. Todos estão tentando ser o novo(a) nazi, muito bom!
0 comentários:
Postar um comentário