Moonlight S01E02 - Out of the Past

terça-feira, 9 de outubro de 2007 |

Pra mim, o melhor até agora é ver que a série se leva a sério e não se permite usar certas "licenças poética" que às vezes podem acabar com esse estilo de programa.


O segundo episódio tem o mesmo rítmo alucinante do primeiro e traz de volta à vida Mick um cara que ele quase matou, que era culpado pela morte de duas pessoas, mas que foi inocentado 25 anos depois. Só que Lee Jey sabia da identidade de Mick e durante todos esses anos estudou tudo que podia sobre vampiros.

A Beth faz uma reportagem com uma amiga que acredita tanto na
inocência de Lee que até escreveu um livro sobre ele. No livro Beth vê uma foto de do Mick, com a mesma cara de hoje, tirada 25 antes. Ela desconfia de alguma coisa e percebe que o nosso vampiro de 90 anos está escondendo alguma coisa dela.


Lee invade a casa de Mick e dá um tiro em si mesmo, colocando a culpa nele. O vamp esconde os litros de sangue que estavam pela casa e foge pra encontrar a Beth, que acredita em sua inocência. Nesse meio tempo a escritora é sequestrada e o Mick vai salvá-la, mas ele já era esperado e leva alguns tiros do novo inimigo que quase o mata, se não fosse pela intervenção e o tiro certeiro de Beth, que salva o dia.


Depois de toda essa ação alucinante, os últimos minutos nos deixam com um toque de drama, quando o vampiro tem que mostrar a sua verdadeira identidade para uma mortal especial. Foi meio clichê, mas foi legal. Se continuar assim, a série vai longe!

Se quiser ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

1 comentários:

Anônimo disse...

Review ficou bom, mas me permita fazer uma pequena correção. A foto não foi tirada 25 atrás não, foi antes dele virar vampiro, quando ele vê a foto ele fala isso, é de 1950 se não me engano. Até porque se ele já tivesse virado vampiro na época da foto, ele não apareceria, só se houvesse uma câmera digital 25 atrás ;D