Devido à quantidade de raios que caíram em minha cidade no domingo, a fonte do meu computar queimou e só Deus sabe quando meu pai vai mandar consertar. Espero estar de volta à ativa já no domingo, super-atrasado com todas as séries, eu sei.
Abraços e até mais.
Edit: Queimou também a placa mãe, o processador e "cooler".
Valor total: R$500,00.
Se alguma alma caridosa quiser contribuir, com qualquer quantia, para que esse humilde blogueiro volte a ter um computador ainda esse ano, pode me manda um email pedindo minha conta corrente. Seriously.
Problemas Técnicos
terça-feira, 30 de outubro de 2007 Postado por Daniel Barcelos às terça-feira, outubro 30, 2007 | Marcadores: ComunicadoGrey's Anatomy S04E05 - Haunt You Every Day
sábado, 27 de outubro de 2007 Postado por Daniel Barcelos às sábado, outubro 27, 2007 | Marcadores: Comentários, Grey's AnatomyVimos todo mundo superando o passado, de certa forma. O O'Malley e a Meredith se livraram da assombração de seu pai e mãe, respectivamente. Ele, lembrando do "seu velho" ao falar abertamente que daria o próprio coração pela vida do pai. Ela, andando pra cima e pra baixo com as cinzas da mãe, que no fim foram para o lugar que ela mais gostava, a sala de cirurgia.
Até o Burke e os casamentos de Callie e do Chief estão sendo superados. A cena em que a Callie e a Christina se acabam de rir ao falar do fim de seus relacionamentos românticos foi hilária. O Chief só comentou que a Adelle está pedindo o divórcio, mas a aceitação já é um passo para "let it go".
Algumas coisas são mais difíceis de se superar e o drama que está se formando na vida pessoal da dra. Baylie é um ótimo exemplo. Aquela conversa (lê-se monólogo) com o George no final foi de arrepiar, a vida realmente não é só preto e branco, nada é fácil.
Outros omentos pra se lembrar:
- A cara da Christina quando soube da contratação daquela médica como cardiologia do Seattle Grace .
- A brincadeira "doces ou travessuras" pra conseguir a orelha pro menino que conseguiu a compaixão de todos.
- Ava voltando só por causa do Alex. Os dois ficam juntos?
- Finalmente o chatinho do Norman vai sair, o coitado sofreu um derrame, mas passa bem!
Moonlight S01E04 - Fever
sexta-feira, 26 de outubro de 2007 Postado por Daniel Barcelos às sexta-feira, outubro 26, 2007 | Marcadores: Comentários, MoonlightA história contada nesse episódio foi bem comum, contando com o Mick ajudando uma testemunha a não ser morta pelas pessoas contra as quais ela iria testemunhar. Ele deixa um helicóptero explodir o carro em que estavam, mas escapa antes, mas depois de andar algumas milhas em um sol escaldante, o vampiro começa a ter alucinações, mas mantém o seu caráter.
Beth recebe a notícia de que o carro que o Mick estava explodiu com ele dentro e entra em desespero, só então percebendo a importância dele em sua vida. E ela prova que entendeu isso ao dar seu próprio sangue de alimento ao amigo, que ela descobriu não ter morrido.
A música final, Into Dust - de Mazzy Star, foi bem sentimental e bem colocada. O tipo de conexão que Mick e Beth possuem é colocada em xeque e o relacionamento dos dois nunca mais será o mesmo, agora que ele tem o sangue dela nele próprio.
Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.
Primeiras Impressões: Women's Murder Club - S01E01
quinta-feira, 25 de outubro de 2007 Postado por Daniel Barcelos às quinta-feira, outubro 25, 2007 | Marcadores: Comentários, Primeiras Impressões, Women's Murder ClubA vida pessoal das investigadoras, que er pra ser o grande diferencial da série, é tão sem graça que nem dá vontade de saber. Uma está em dúvida se gosta do ex-marido que está noivo de outra, a outra trai o namorado e vai morar com ele assim mesmo, na cara de pau, e sobre a última, eu não consegui pegar muita coisa.
A falta de expressividade de todos é gritante. Nem mesmo algumas músicas legaizinhas e um bom cliffhanger, para um arco maior da temporada, me animou a continuar vendo. Pra mim, já está mais do que cancelada, tenho coisa melhor pra ver.
Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.
Heroes S02E05 - Fight or Flight
terça-feira, 23 de outubro de 2007 Postado por Daniel Barcelos às terça-feira, outubro 23, 2007 | Marcadores: Comentários, HeroesNão falei que a Kristen Bell iria dar outro fôlego à série? Tudo bem que ela não apareceu muito, mas com as suas poucas falas já deu pra perceber que a atriz está em outro nível de interpretação de qualquer outro Hero, com excessão, talvez, do Sylar.
A Monica não estava tão legal quanto no último episódio e a cena do Micah pulando quando viu a prima se dando bem com as cordas me fez sentir vergonha alheia. Ela está aprendendo a lutar jiu-jitsu(?) vendo tv e até piano ela tocou, mas se ela continuar com esse papo de "ah! Eu quero ser alguém, mas porque Deus fez isso comigo?", eu coloco ela na lista negra junto com os mexicanos.
Mexicanos, esses, que, graças a Deus, não apareceram no episódio, apesar de terem empacado o Sylar também. Outra que não deu as caras, foi a Claire. Com essa de que em cada episódio um ou outro herói não aparece, eu senti que eu só sinto falta do Sylar, isso não é nada bom. Mas vamos voltar ao episódio.
O pai do Matt se revelou um personagem bem interessante e o que ele fez com seu poder foi muito doido!! Além dele também ler mentes, ele faz algum tipo de ilusão, ou um sonho mais real. E a luta que ele provocou entre o Matt e o Nathan, sem que os dois soubessem que estavam lutando um contra o outro, foi a melhor parte do episódio, fácil.
O Peter pintou mais um quadro, que parece meio inútil, e, finalmente, abriu a caixinha que tinha toda a vida dele. Na verdade não tinha quase nada lá e ele continua sem saber quem é. Elle matou o irmão da namorada, que ficou carbonizado, e a Kristen dizendo com o seu jeitinho único de ser "Eu matei um cara aí, mas qual é o problema?" foi demais.
O Hiro já está me deixando até enjoado com sua história tosca no japão feudal. E eu que achei que a história seria divertida. Tomara que ele volte rápido. Espero não ter esquecido de ninguém!
Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.
Pushing Daisies ganha temporada completa.
Postado por Daniel Barcelos às terça-feira, outubro 23, 2007 | Marcadores: Pushing DaisiesPodia haver notícia melhor?
Pushing Daisies S01E03 - The Fun In Funeral
Postado por Daniel Barcelos às terça-feira, outubro 23, 2007 | Marcadores: Comentários, Pushing DaisiesVou começar com um personagens mega secundário mas que deu um toque especial no episódio: O farmacêutico homeopata com aquela caixinha de remédios e suas insanidades (ele morria de que a Terra pudesse perder a atmosfera, e ele seria sugado pelo vácuo). Ele estava divertidíssimo, consertou a máquina de expressos e ainda deu uma amostra grátis de antidepressivo pra Chuck, que usou pra fazer uma torta para suas tias.
A volta das tias foi outro caso a parte. Elas iriam voltar a fazer as apresentações das "Encantadoras Sereias Encantadoras", mas receberam um postal e entraram em depressão de novo (a cena da "chuva" de lágrimas saindo do tapa-olho de uma delas foi memorável). E foram elas que fizeram a Olive "entender" toda a conspiração por trás da Chuck.
O morto da semana, na verdade, é o cara que morreu quando o Ned não "desressucitou" a Chuck depois de seu um minuto de vida. O cara tinha um irmão e os dois roubavam os objetos pessoais dos mortos que iam para a sua funerária. Muita gente estava furiosa com o roubo dos dois e ameaças de morte é o que não faltava.Assim, o irmão também acaba morrendo, engasgado com língua de vaca.
O Ned fazendo esse irmão ressucitar por um minuto e obrigando ele a correr ao dizer que as portas do céu fechariam em um minuto também vai ser inesquecível. Quando eles voltam à funerária e o Ned luta com o espadachim o episódio já ganhou o meu 10, antes mesmo do ótimo flashback de 1863.
Só isso já faria do episódio algo perfeito, mas ainda contamos com os questionamentos tanto de Chuck quanto do Ned sobre vida/morte/assassinato e ainda as cenas do Ned criancinha, aprendendo um pouco mais sobre os seus poderes. Melhor, impossível.
Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.
Angelina Jolie e Brad Pitt em nova série da HBO.
segunda-feira, 22 de outubro de 2007 Postado por Daniel Barcelos às segunda-feira, outubro 22, 2007 |O drama, ainda sem título, vai tratar da política dos bastidores de uma organização internacional de assistência humanitária e fazer a crônica de seus funcionários, enviados para trabalhar em áreas perigosas do mundo, e das pessoas necessitadas a quem ajudam.
Jolie e Pitt serão produtores executivos do seriado, ao lado de Scott Burns, que vai escrever o piloto. Burns co-escreveu "O Ultimato Bourne" e foi produtor de "Uma Verdade Inconveniente".
O seriado é um projeto que apaixona Jolie desde que ela atuou no longa "Amor Sem Fronteiras", de 2003, um drama sobre agentes humanitários que atuam em zonas de desastre em países em guerra. Ele marca o retorno da atriz à HBO, dez anos após seu papel na cinebiografia "Gia -- Fama e Destruição", que lhe valeu um Globo de Ouro.
Brad Pitt já está trabalhando com a HBO. Ao lado de Edward Norton, está fazendo a produção executiva da minissérie de dez horas "Undaunted Courage", em desenvolvimento para a HBO/National Geographic. Baseado num livro de Stephen F. Ambrose, a minissérie refaz a lendária travessia do oeste dos EUA pelos exploradores Meriwether Lewis e William Clark, no início dos anos 1800.
Fonte: Folha Online
Fotos da segunda temporada de Jericho
Postado por Daniel Barcelos às segunda-feira, outubro 22, 2007 | Marcadores: JerichoChuck S01E04 - Chuck Versus the Wookie
Postado por Daniel Barcelos às segunda-feira, outubro 22, 2007 | Marcadores: Chuck, ComentáriosO começo do episódio foi muito bom, com um joguinho pra ver qual era o casal que mais sabia um do outro. A irmã do Chuck e o Cap. Awsome contra o Chuck e a Sarah, mas quem ganha o jogo é o Morgan! Hilário, o cara sabe tudo sobre o amigo. Por falar no Morgan, ele deu uma grande melhorada nesse episódio, foi bem divertido ver ele paquerendo a ruiva com seu jeitão geek.
O caso da semana era o de um diamante gigantesco que a turma do Chuck tinha que recuperar. Só que quem aparece pra "ajudar" é um ex-comapnheira da Sarah, de nome Carina (a ruiva). O roubo foi até fácil, mas depois que a Carina contou pro Chuck que a Sarah namorava o ex-melhor amigo dele, o computador-humano parou de confiar na loira e entregou o diamante pra ex-amiga dela, que fugiu.
O Casey mostrando seu lado menos bad ass e mais humano foi legal, principalmente a cena em que ele (de novo) cai nos encantos da Carina e fica amarrado na cama só de cueca. Ele apareceu pouco, mas continua bom.
No final, Chuck convence a Carina a ajudar seus amigos espiões e tudo fica bem. As cenas de luta continuam bem legais e as referências pop estão em toda parte. A única coisa tosca do episódio foi a parte do Chuck mandando o diamante por Sedex com um endereço desconhecido que coincidentemente é o do escritório da CIA.
Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.
Sociedade dos blogs de Séries
sábado, 20 de outubro de 2007 Postado por Daniel Barcelos às sábado, outubro 20, 2007 | Marcadores: Comunicado, Sociedade dos Blogs de SériesPrimeiras Impressões: Samantha Who? - S01E01
sexta-feira, 19 de outubro de 2007 Postado por Daniel Barcelos às sexta-feira, outubro 19, 2007 | Marcadores: Comentários, Primeiras Impressões, Samantha Who?, The OfficeTodas as piadas que você imagina sobre uma pessoa que perdeu a memória estão lá, mas o elenco é muito bom e todas as piadas me fizeram rir. Ela descobre que era uma pessoa má e que tinha só uma amiga, mas quer ser uma nova mulher daqui pra frente. Será que ela consegue?
Ela não falava com os pais há dois anos, traía o namorado com um cara que, "hoje", ela achava que era uma mulher, a única amiga que a visitou todos os dias no hospital era uma gordinha com quem ela não falava desde a 7ª série e Sam ainda era uma alcólatra.
A reunião do AA e o flashback do dia em que ela conheceu o namorado são os pontos altos do episódio. Além da atriz se mostrar versátil e carismática, ela ainda nos divertiu bastante. Pra mim, a série mistura a comédia de constrangimento consagrada em The Office, com a comédia do dia-a-dia.
A série pode render ótimas histórias, mas até quando uma pessoa se prende a uma amnésia? Quero dizer, uma hora ela desiste e começa uma vida nova, não? Acho que não dura muito, mas vou continuar vendo porque EU ri demais!
Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.
Gossip Girl S01E05 - Dare Devil
quinta-feira, 18 de outubro de 2007 Postado por Daniel Barcelos às quinta-feira, outubro 18, 2007 | Marcadores: Comentários, Gossip GirlTenho certeza absoluta que todas as pessoas do mundo já fizeram algo que não gostam só pra entrar em um grupo, seja usar drogas ou bebidas alcoólicas, seja roubar a loja da mãe da amiga ou "sequestrar" o irmão de outra. E a Jenny entrou nessa de querer ser amiga da Blaire e se saiu bem. As melhores cenas ficaram com seus joguinhos e amudança de comportamento da irmãzinha do Dan.
Dan e Serena quase tiveram mais um encontro desastroso. Ele tentou levá-la pra um lugar chique e foi insuportável. Foram pra um boteco "copo sujo", com sinuca e música e a garota adorou. Gosto é gosto. Com seu irmão "raptado" do hospital, ela sai com o Humphrey e leva o Eric de volta para o hospital. Em outros episódios o encontro já teria acabado, mas nesse os dois finalmente dão uma bitoquinha.
A dinâmica do Rufus com a Darla foi boa e ele percebendo o fim do seu casamento foi ótimo. Mas será que esse tema de "mulher rica e homem pobre" já não foi explorada demais não? Fora que o Dan com a Serena também é um desses casos. Mas por enquanto está legal, vamos ver no que isso vai dar.
Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.
Moonlight S01E03 - Dr. Feelgood
Postado por Daniel Barcelos às quinta-feira, outubro 18, 2007 | Marcadores: Comentários, MoonlightSe você achava que os vampiros fazem o que querem, na hora que querem, está redondamente enganado. Eles têm leis. Leis sem as quais sua identidade estaria comprometida, leis que não só os protegem, mas também a nós, reles humanos mortais.
O caso da semana foi consistente e serviu para entendermos um pouco mais da mitologia da série. Um vampiro não pode converter um ser humano em um ser igual e deixar que ele se vire, é contra as leis. O "padrinho" deve guiar e ensinar o "afilhado" a suprir suas necessidades e a conseguir viver mais harmonicamente possível com os humanos.
Beth continua confusa, mas já dá altas tiradas no Mick, agora que sabe que ele é vampiro. E, juntos, os dois investigam e descobrem quem está por trás das mortes brutais que andam acontecendo na cidade, tudo culpa de um neófilo cujo responsável não é nada responsável.
Também ficamos sabendo um pouco mais sobre o passado do Mick e como ele virou vampiro. Tudo aconteceu na sua lua-de-mel, sua esposa era vampira e ele não sabia. Ela o converteu e cuidou dele até ele conseguir se virar sozinho. Estou muito curioso pra saber se eles viveram bem e juntos (por quanto tempo) depois e se ela realmente está morta.
Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.
Chuck S01E03 - Chuck Versus The Tango
quarta-feira, 17 de outubro de 2007 Postado por Daniel Barcelos às quarta-feira, outubro 17, 2007 | Marcadores: Chuck, ComentáriosQuando ele apontou pro primeiro carinha falando que ele era o La Ciudad, eu pensei "isso está rápido demais...", mas, por incrível que pareça, nem pensei na mulher que dançou tango com ele. Por falar em dança de tango, tanto o ensaio com o Mr. Awsome quanto a dança com a La Ciudad foram hilárias.
As lutinhas foram bem feitinhas, com destaque para a do telhado e a do microondas voador. O Casey e seus sarcasmos estavam ótimos e parece que a Sarah está começando a gostar de verdade do Chuck. Será?
A parte do Morgan e do pessoal concertando os computadores velhos foram bem sem graça e totalmente desnecessárias. O cara é muito chato e não convence como ator. A irmã do Chuck se importando com ele e querendo saber da vida dele foi bonitinho, mas só.
As caras e bocas de medo que o Zachari faz são muito boas, não sei como ele consegue! Fora ele se chamando de espião o tempo todo, ele não tem a menor noção de nada, coitado. Acabou de sair a legenda do quarto episódio e eu já estou indo ver!
Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.
Heroes S02E04 - The Kindness of Strangers
Postado por Daniel Barcelos às quarta-feira, outubro 17, 2007 | Marcadores: Comentários, Heroes, Veronica MarsConsiderando os primeiros três episódios dessa segunda temporada, esse realmente foi o melhor. Principalmente pela ausência do Hiro, que se exploda o Japão feudal.
O Sylar, sendo o Sylar, é sempre bom de se ver. Ele usando o seu nome verdadeiro então, foi muito bom. Ele mata mais um, o menino que roubou o carro da Claire, e aparece outro bichinho perto do cadáver. Quem sabe ele não dá uma levantada na história dos (chaaaaatos) mexicanos?
O Nathan e sua face transfigurada não fez nenhuma diferença pro episódio. Pelo menos ele tirou a barba, que já estava me irritando de verdade. Ele mostrou a foto da 1ª geração de Heroes pro Matt, que descobriu que seu pai tem algum poder e que ainda se revelou como sendo "Aquele-que-não-deve-ser-nomeado".
A Claire e o West são tão ridículos quanto clichês, irem logo pro letreiro de Hollywood? Fora aquele papinho de "Eu sei que você se regenera, mas eu nunca vou querer que você se machuque". Náuseas.
O que eu mais gostei do episódio, porém, foi a nova heroína, Monica, que não só lembra tudo o que vê na tv, como também consegue fazer igual. Tudo bem que a cena do chute no ladrão já estava óbvia desde o momento em que vimos a cena na tv, mas os primos do Micah se revelaram muito mais simpáticos do que ele próprio.
Semana que vem a minha musa inspiradora estará no ar pela primeira vez desde o fim de Veronica Mars, Kristen Bell vai fazer de Heroes um novo programa. Escutem o que estou falando!
Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.
Promo de Heroes (S02E05)
terça-feira, 16 de outubro de 2007 Postado por Daniel Barcelos às terça-feira, outubro 16, 2007 | Marcadores: HeroesAmanhã tem comentários do 4º episódio, mas que venha o 5º. Rápido.
Gossip Girl S01E04 - Bad News Blair
Postado por Daniel Barcelos às terça-feira, outubro 16, 2007 | Marcadores: America's Next Top Model, Comentários, Gossip GirlO Chuck é outro que não é o grande vilão que todos vêem. Ele é mala, sim. Mas quando o seu amigo realmente precisou de ajuda ele estava lá pra ajudar. E uma coisa que ele falou pro Nate é verdade: Todo mundo quer ter a vida deles e ele fica negando tudo o que tem. Aproveita meu filho! Claro que dinheiro não é tudo, mas ajuda um bocado...
Eu realmente gostei das fotos da Serena. Será que ela iria longe em America's Next Top Model? Outra coisa que deu pra perceber foi que antes dela dar a sumida que deu, ela costumava ser o centro das atenções em todos os lugares e eu não acho que a Blair vai querer voltar a ser apenas uma sombra da amiga.
Eu não entendo o Dan. Só eu? Já é o terceiro episódio que ele dá piti por causa de Serena, pedindo explicações e morrendo de raiva, como se os dois fossem namorados há 10 anos. Eles se conhecem não tem nem um mês e ele já cansou? Fala sério! Mas tirando isso, é um bom personagem. Pena que a irmã dele não apareceu, né? hehe
Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.
Audiência americana de 08/10 a 14/10.
Postado por Daniel Barcelos às terça-feira, outubro 16, 2007 | Marcadores: Audiência- CSI (CBS) - 19,63 milhões
- Dancing With the Stars - Segunda (ABC) - 19,32 milhões
- Grey’s Anatomy (ABC) - 18,65 milhões
- Desperate Housewives (ABC) - 18,55 milhões
- 60 Minutes (CBS) - 18 milhões
- House (FOX) - 17,73 milhões
- NCIS (CBS) - 16,09 milhões
- Dancing With the Stars - Terça (ABC) - 16,04 milhões
- Criminal Minds (CBS) - 14,47 milhões
- CSI: Miami (CBS) - 14,14 milhões
- Survivor: China (CBS) - 14 milhões
- Without a Trace (CBS) - 13,63 milhões
- Cold Case (CBS) - 13,37 milhões
- CSI: NY (CBS) - 13,31 milhões
- Two and a Half Men (CBS) - 12,98 milhões
- Brothers & Sisters (ABC) - 12,71 milhões
- Deal or no Deal - Quarta (NBC) - 12,49 milhões
- Private Practice (ABC) - 12,21 milhões
- Law & Order: SVU (NBC) - 12,19 milhões
- Extreme Makeover: Home Edition (ABC) - 12,18 milhões
- Shark (CBS) - 12 milhões
- The Unit (CBS) - 11,13 milhões
- Boston Legal (ABC) - 11,04 milhões
- Women’s Murder Club (ABC) - 10,80 milhões
- Heroes (NBC) - 10,75 milhões
- Rules of Engagement (CBS) - 10,71 milhões
- Ugly Betty (ABC) - 10,35 milhões
- Deal or No Deal (NBC) - 10,17 milhões
- Bionic Woman (NBC) - 10,10 milhões
- Pushing Daisies (ABC) - 10,07 milhões
- The Bachelor (ABC) - 9,92 milhões
- Sunday Night Football (NBC) - 9,28 milhões
- Big Shots (ABC) - 9,26 milhões
- Cane (CBS) - 9,10 milhões
- Numb3rs (CBS) - 9,10 milhões
- The Office (NBC) - 8,91 milhões
- Dirty Sexy Money (ABC) - 8,86 milhões
- The Simpsons (FOX) - 8,83 milhões
- Ghost Whisperer (CBS) - 8,81 milhões
- ER (NBC) - 8,41 milhões
- The Big Bang Theory (CBS) - 8,36 milhões
- Bones (FOX) - 8,32 milhões
- Are You Smarter Than a 5th Grader? - Quinta (FOX) - 8,16 milhões
- Life (NBC) - 8,14 milhões
- How I Met Your Mother (CBS) - 8,03 milhões
- My Name is Earl (NBC) - 7,74 milhões
- America’s Funniest Home Videos (ABC) - 7,71 milhões
- King of the Hill (FOX) - 7,43 milhões
- Carpoolers (ABC) - 7,36 milhões
- Moonlight (CBS) - 7,30 milhões
- Prison Break (FOX) - 7,21 milhões
- Las Vegas (NBC) - 7,14 milhões
- Chuck (NBC) - 7,12 milhões
- American League Championship Series (FOX) - 7,07 milhões
- Men In Trees (ABC) - 7,05 milhões
- Kid Nation (CBS) - 7,01 milhões
- Cavemen (ABC) - 7 milhões
- Journeyman (NBC) - 6,94 milhões
- The Singing Bee (NBC) - 6,72 milhões
- The Biggest Loser (NBC) - 6,65 milhões
- 30 Rock (NBC) - 6,61 milhões
- Back to You (FOX) - 6,55 milhões
- Tilt Death (FOX) - 6,48 milhões
- American Dad (FOX) - 6,26 milhões
- Don’t Forget the Lyrics (FOX) - 5,60 milhões
- Kitchen Nightmares (FOX) - 6,45 milhões
- 20/20 (ABC) – 5,64 milhões
- Friday Night Lights (NBC) - 5,42 milhões
- K-Ville (FOX) - 5,38 milhões
- America’s Next Top Model (CW) - 5,29 milhões
- Football Night in American (NBC) - 5,04 milhões
- Smallville (CW) - 4,75 milhões
- Friday Night Smackdown! (CW) - 4,44 milhões
- Supernatural (CW) - 3,23 milhões
- Beauty and the Geek (CW) - 3,16 milhões
- Gossip Girl (CW) - 2,87 milhões
- The Game (CW) - 2,81 milhões
- Reaper (CW) - 2,65 milhões
- Everybody Hates Chris (CW) - 2,63 milhões
- Girlfriends (CW) - 2,50 milhões
- Aliens in America (CW) - 2,11 milhões
- Life is Wild (CW) - 1,04 milhão
- CW Now (CW) - 663 mil
- Online Nation (CW) - 593 mil
Grey's Anatomy S04E03 - Let the Truth Sting
domingo, 14 de outubro de 2007 Postado por Daniel Barcelos às domingo, outubro 14, 2007 | Marcadores: Comentários, Grey's AnatomyFalar sobre verdades poderia render muito mais para um episódio de Grey's Anatomy do que rendeu. Foi um bom episódio, mas não tão bom quanto os dois últimos.
A Christina estava engraçadíssima fingindo que estava depressiva por causa do Burke, só pra roubar as cirurgias da Meredith, que concedia por peso na consciência de não contar pra amiga que estava fazendo sexo com o McDreamy. Melhor que isso foi só ela mandando o Karev inventar seu próprio "falso sentimento" pra conseguir alguma coisa.
Lembram do cara muito velho, que sempre que aparecia estava em coma? Ele acordou. E as situações dele com a Izzie foram um pouco desgastantes e com uns diálogos clichês. A loira tem que dar uma levantada rápida, já ta bem chatinha...
Teve uma mulher com câncer na língua que precisou cortar boa parte do músculo e não poderia mais falar. O Sloan e o Chief inventaram de fazer uma cirurgia nova nela e quase da errado, se não fosse pelo Derek.
O Alex agora tem um interno mais velho, bem mais velho, e também passou um aperto por causa dele. Aquela cena em que ele pega a agulha e enfia pelo olho até o cérebro pra tirar o líquido me fez ficar contorcido. Argh!
Finalmente o banana do George contou pra esposa que dormiu com a Izzie. Eu estou torcendo pra eles separarem, mas sem que ele fique com a outra. A Callie ficou toda depressiva durante todo o episódio e quem, melhor fo que nunca, da uma forcinha foi a nossa querida Bailey, que assume que está em segundo lugar! Essa cena foi hilária. Vou montar um fã clube pra Bailey, alguém entra comigo?
Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.
Pushing Daisies S01E02 - Dummy
Postado por Daniel Barcelos às domingo, outubro 14, 2007 | Marcadores: Comentários, Pushing DaisiesO musical no meio do programa foi um caso a parte, simplesmente perfeito, dava gosto de ver algo tão bem feitinho. A Olive "dançando" de costas com o cara que estava limpando o chão foi muito bom. E ela ainda salva o dia no final...
Outro ponto alto do episódio foi o beijo do Ned com a Chuck, quando eles estavam dentro daqueles sacos plásticos, os caras são muito criativos. Aquela mãozinha de borracha que ele colocou dentro do carro também foi muito comédia.
Eu não vou entrar nos pormenores do episódio porque eu não acredito que alguém ainda não tenha visto o episódio, não dá pra perder. Desculpem o excesso de elogios, mas ainda estou fascinado com o esse novo mundo há apenas 69 dias, 4 horas e 27 minutos.
Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.
Feriado + Law & Order
Postado por Daniel Barcelos às domingo, outubro 14, 2007 | Marcadores: CSI, Law and Order, Primeiras Impressões, Six Feet UnderConsegui ver 12 episódios e confesso que não é a toa que a série está viva até hoje. Temas polêmicos, tensão, ação, comédia. Claro que para assistir a essa temporada e dar as notas que eu dei, fingi que estava em 1990 (data das primeiras exibições), pensando e lembrando da estrutura da época. Nem DNA eles usavam!
Tirando o fato de que ninguém sobrevive quando vai pro hospital e ninguém mente no julgamento (pelo menos até o episódio 10), você se prende na trama e fica feliz com as interpretações de Michael Moriarty e George Dzundza. Foi um ótimo passa-tempo e recomendo a todos que gostam de séries desse estilo, é bem feitinha.
Fora que é sempre engraçado ver atores e atrizes que hoje são mais velhos e fazem sucesso, fazendo pequenos papéis em rostos bem mais jovens. Exemplos? o "Jim Brass" de CSI e a "Ruth Fisher " de Six Feet Under.
Agora vocês me dão licensa que eu tenho exatamente 17 episódios atrasados para assistir! ^^
PS: Nesse momento estou abrindo mais uma aba ali em cima com as "Séries Vistas: Outras Temporadas", começando com Law And Order.
Heroes S02E03 - Kindred
quarta-feira, 10 de outubro de 2007 Postado por Daniel Barcelos às quarta-feira, outubro 10, 2007 | Marcadores: Comentários, Heroes, Lost, The Black DonnellysEu fico me perguntando se esse foi mais um episódio irregular de uma série boa ou um episódio comum de uma série irregular. Conseguiu ser ainda pior que a premiere.
A trama do Hiro está começando a ficar mais chata do que a busca pela espada na última temporada e, mais uma vez, ele não consegue usar seus poderes. O japa ta bem chatinho, deixa o inglês ser quem ele quiser, o problema é dele.
O Matt dormiu no episódio dois e acordou na metade desse só pra ver que o Mohinder tinha chegado, mais nada. O indiano mostrou sua utilidade e tirou uma foto do último quadro da série de mortes, que começou com o Keito Nakamura, e que deve terminar com a morte do Mr. Bennet. Uma das poucas partes boas do episódio, diga-se de passagem.
Os irmãos Ying/Young continuam correndo sem cansar, mas dessa vez o Alejandro foi preso e sua irmãzinha teve que matar os policiais pra recuperá-lo. Ele ressucitou todo mundo depois, então tá tudo bem.
O namoradinho da Claire revelou seu poder pra ela e os dois ficaram tentando descobrir qual poder era mais legal. Boring.
O Sylar (também) voltou sem poderes e não os recuperou nem mesmo matando a Candice e comendo seu cérebro. Ela está no meio de uma floresta, provavelmente na ilha de Lost.
A Nikki e o Micah só apareceram pra mostrar que o DL morreu e que o menino vai ficar na casa de uma família desconhecida, enquanto sua mãe procura tratamento.
O único gosto de assistir ao episódio foi ver o Peter redescobrindo seus poderes, usando-os para o mal, entrando para a família Donnellys e beijando a irmã do bad ass. Ele não está afim de lembrar quem ele era e, dependendo de como isso for conduzido, pode ser bem interessante.
Esse deve ter sido o review mais simplista que eu escrevi, mas o episódio realmente não teve nada, não tenho mais sobre o que escrever... alguém gostou desse capítulo?
Se quiser ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.
Gossip Girl ganha uma temporada completa.
terça-feira, 9 de outubro de 2007 Postado por Daniel Barcelos às terça-feira, outubro 09, 2007 | Marcadores: Gossip GirlO canal CW já pediu uma temporada completa de Gossip Girl, fazendo dela a primeira série dessa temporada com tal aval. Gossip Girl tem mostrado números expressivos para o canal e ainda teve um aumento de 9% de expectadores dos dados recém lançados sobre a audiência do DVR. Além disso, a série está bem cotada no ITunes, estando sempre entre a 3ª e 5ª posições das séries mais baixadas "legalmente".