O drama, ainda sem título, vai tratar da política dos bastidores de uma organização internacional de assistência humanitária e fazer a crônica de seus funcionários, enviados para trabalhar em áreas perigosas do mundo, e das pessoas necessitadas a quem ajudam.
Jolie e Pitt serão produtores executivos do seriado, ao lado de Scott Burns, que vai escrever o piloto. Burns co-escreveu "O Ultimato Bourne" e foi produtor de "Uma Verdade Inconveniente".
O seriado é um projeto que apaixona Jolie desde que ela atuou no longa "Amor Sem Fronteiras", de 2003, um drama sobre agentes humanitários que atuam em zonas de desastre em países em guerra. Ele marca o retorno da atriz à HBO, dez anos após seu papel na cinebiografia "Gia -- Fama e Destruição", que lhe valeu um Globo de Ouro.
Brad Pitt já está trabalhando com a HBO. Ao lado de Edward Norton, está fazendo a produção executiva da minissérie de dez horas "Undaunted Courage", em desenvolvimento para a HBO/National Geographic. Baseado num livro de Stephen F. Ambrose, a minissérie refaz a lendária travessia do oeste dos EUA pelos exploradores Meriwether Lewis e William Clark, no início dos anos 1800.
Fonte: Folha Online
0 comentários:
Postar um comentário