É sempre a primeira esposa.

quinta-feira, 29 de novembro de 2007 |


Esse post é referente ao 6° episódio da 1ª temporada de Pushing Daisies, "Bitches".


Ainda atrasado, mas não menos empolgado, o episódio trouxe um Emerson à la "Figueirinha", de A Diarista, jogando todo o seu charme pra cima de uma das viúvas do criador de uma raça nova de cachorros, a Coll-a-Dor-Russel-a-Poo de nome Bubblegum. Poligamia, clonagem, investigação a quatro, tudo em um só episódio.


Quando foram falar com o morto do dia, a resposta sobre a sua assassina foi bem clara: "Foi a minha esposa". Mas o cara era um polígamo e a investigação da sua morte precisou contar com a ajuda de Ned, Chuck e até da Olive. Cada um dos quatro se aproximou de uma das (quatro) viúvas pra tentar descobrir quem tinha matado o cara.

A Chuck fingindo de cega foi simplesmente hilário e o Emerson dando em cima da Simone e, como consequencia, sendo amarrado também teve seu momento de diversão ao arrebentar as amarras pelo seu medo do escuro. Mas as situações do Ned e da Olive merecem destaque.


Ned tentou descobrir o significado de seu sonho (ele e a Chuck se beijando de verdade, mas a mulher, na verdade, era a Olive com uma pele de Chuck que ela tira no fim do sonho) com a outra viúva, que era psiquiatra de animais. Na situação da Olive, descobrimos como ela foi parar na Pie Hole; O cavalo dela, de nome Pie, morreu e ela sentiu que um restaurante em formato de torta, em inglês, pie, era um sinal de algum lugar.


No final das contas, foi a esposa número um que matou o marido. Não por ciúmes de suas "irmãs de casamento", mas por ciúmes daquele cachorro único que o marido estava levando pro Harry clonar. Ela também o matou e a resolução do mistério foi bem criativa. O Emmerson sugeriu e os quatro carregaram o morto até o velório do polígamo e o "ressucitou" quando as 4 eposas estavam saindo da igreja, a única que se assustou foi quem o matou.

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

------------------------------------------------------

Não esqueçam de conferir nosso primeiro Podcast! Clique Aqui.

4 comentários:

Lucas Santtos disse...

eai kra td certO? vixe to querendo assistir esse epi faz tempo, mais to atrasado e sem tempo entaO nem vi ainda, mais pelo seu post ta bem fera!

Passa lá?
Series e Aqui
www.serieseaqui.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei muito desse episódio, mas foi um pouco inferior ao que a série já apresentou até o momento (aliás, está sendo minha preferida dessa temporada 07/08). Acho que faltou um pouco de emoção - foi um episódio bem divertido e acho que a série pode ser considerada na categoria de comédias.

Abraço!

Daniel Barcelos disse...

Também é a minha favorita de 07/08!!
Não foi o melhor episódio, mas eu gostei bastante! ^^

Lucas Santtos disse...

eai td certO/ Então você nem perdeu nada de ainda não ter visto o 2.10 de Heroes, o Sylar volta sim, mais não sei o episódio foi bem fracO. de verdade! Agora estou esperando que o ultimo seja sensacionaL... Pelo menos estou torcendo né;
Pushing daisies, eu esotu querendo assistir hojE a tardE;

Séries é Aqui.
www.serieseaqui.blogspot.com
Lucas Santtos