Confira o PodManíacos #1

segunda-feira, 26 de novembro de 2007 |


Uma boa novidade para os fãs de séries acaba de sair do forno. O PodManíacos é o podcast feito em parceria com Série Maníacos e o Séries no PC. Nesta última segunda, dia 26 de novembro, o Eric Fernades, Michel Arouca e eu (Daniel Barcelos), gravamos o nosso primeiro programa e batemos um papo sobre a greve dos roteiristas, Dexter, Weeds, Heroes, Chuck e Grey’s Anatomy.

Estamos muito contentes com esse novo projeto que é algo feito de fã para fã, ninguém dessa turma manja de podcast e por isso a qualidade do áudio e o nervosismo dos apresentadores ainda são detalhes que fazem o PodManíacos não ser algo 100% perfeito, mas aos poucos vamos melhorando e temos planos de fazer desse programa algo semanal e de vez em quando algum convidado especial vai abrilhantar as gravações.

Lembrando que o PodManíacos comenta as séries de acordo com a transmissão americana, então MUITO cuidado para aqueles que não gostam de spoilers.

Quem quiser mandar um e-mail com sugestões, elogios, reclamações e etc é só mandar para podmaniacos@gmail.com

Espero que vocês gostem, foi feito com muito carinho e não se preocupem com a qualidade do áudio porque nos próximos programas nós vamos melhorar isso.

4 comentários:

Lucas Santtos disse...

eai, parabens!! Muito legal a ideia do PodCast! Quando der eu baixO pra ver como q ficou.

Parabens ae;
Lucas Santtos!
www.serieseaqui.blogspot.com

Anônimo disse...

Só ouvi o podcast hoje e gostei bastante! Vocês todos estão de parabéns, não só pelo PodManíacos, mas também pelos blogs, que estão entre os melhores que visito. Um detalhe: a seleção musical estava muito boa, hehehehe. Já aguardo pelo próximo...

Anônimo disse...

Podcast muito legal! Ouvi ele já fazem dois dias mas só to comentando agora,hehe...
só nao ouvi a parte de Dexter, abaixei o volume pq to atrasado e ainda nao comecei a ver a 2ªtemporada, só vi o primeiro ep,hehe...

Parabéns, ficou muito bom, e os blogs são excelentes! Esperando pelo proximo (e que seja um pouco mais longo...esse foi tao curtinho...)

Daniel Barcelos disse...

Valeu pelos coments, galera!! ^^
Fico feliz que curtiram o podcast. Isso é um grande incentivo pra gente continuar fazendo!

Abraço