Quarto Mobisódio - "Lost: Missing Pieces - Operation: Sleeper"

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007 |

Já caiu na internet "Operation: Sleeper" ("Operação: Surdina"), quinto episódio de "Lost - Missing Pieces", série especial de "Lost" para celulares. Neste novo mobisódio, Juliet revela que se infiltrou no grupo a mando de Ben, conta o plano dele em relação as grávidas do grupo de sobreviventese resolve se aliar de verdade aos passageiros do vôo 815. Clique abaixo para assistir:


vídeo por Sawyer840/ Lost Spoilers

Segue a tradução da conversa da ex-Outra com o médico, com base na transcrição feita par ao blog Lost Spoilers:

Juliet - Shhh. Está tudo bem.

Jack - O que aconteceu?

Juliet - Precisamos conversar, Jack.

Jack - Ok.

Juliet - Desde que cheguei aqui, as pessoas de seu acampamento, Sayid, Sawyer, eles não acreditam em mim. Eles acham que estou aqui para machucá-los. E é só questão de tempo para que percebam que...

Jack - Não deixarei que nada te aconteça.

Juliet - Obrigado. Por favor, me deixe terminar. É só uma questão de tempo para que percebam que estão certos.

Jack - O quê?

Juliet - Eles não deveriam confiar em mim. Eu ainda trabalho para ele, para Ben. Ele me mandou aqui para eu estudar as mulheres e descobrir quais estão grávidas.

Jack - Por quê?

Juliet - Para que nós as seqüestremos. Ele me prometeu que ninguém ficaria ferido.

Jack - Ele te prometeu?

Juliet - Ouça, Jack.

Jack - Como você pode? Pensei que você fosse uma de nós. Eu vi. Você queria estar aquele submarino tanto quanto eu.

Juliet - Mas eu não fui nele. E nem você, Jack... Eu acreditava que realmente iria acontecer. Que nós sairíamos da ilha. Eu fui ingênua de achar que eles nos deixaria ir.

Jack - Nos deixar? Ben estava em uma cadeira de rodas. Locke explodiu o submarino.

Juliet - Explodiu?

Jack - Então, você só está aqui porque ele te mandou?

Juliet - Sim.

Jack - Por que você está me contando isso agora?

Juliet - Na última noite estava com Sun, e vimos o bebê dentro dela. Se ela continuar na ilha por um mês, ambos estarão mortos. Eu tenho vivido o sonho de Benjamin Linus por três anos. Três anos. É hora de acordar.

Fonte: Lost In Lost.

O blog volta ao normal apenas na segunda!

1 comentários:

Lucas Santtos disse...

EWai cara tdo certO. vixe eu acho que meu bloG deu uns problemas... não consigo mais postar imagens e as que eu ja postei estão dand errO. estou tentando resolver isso dai depois que me acertar eu volto a postar;

Legal esse 4º Mibisosio. falta pouco pra nova temp de Lost ein.
Ontem Teve 2.11 de Heroes vc ja assistiu???

Até mais.
Lucas Santtos,
www.serieseaqui.blogspot.com
séries é aqui!