Em um episódio ligeiramente melhor que o anterior, Lizards mostra que Heroes tem muita coisa legal pra mostrar, mas será que vai conseguir botar ação nessa temporada em que quase todo mundo está tentando fugir ou se esconder?
Quando a gente vê um programa nesse estilo, o que mais esperamos é ver as pessoas usando seus poderes, não? E nisso, o segundo episódio foi melhor que a premiere. Vimos os poderes de Peter, Hiro, Claire, Matt, Kensei, Maya, Alejandro, do Haitiano e até o poder do sangue curador do mala-Hinder (ou MORRAHinider, se preferirem).
As cenas do Hiro no Japão feudal foram as mais engraçadas (um pouco previsíveis, mas não menos comédia), principalmente ele ameaçando tirar a roupa dos caras que ele tinha desarmado com seu poder. Ele fingindo ser o Kensei sem levar crédito foi legalzinho, mas eu já imaginava que seria assim. E vimos que o Kensei é um possível tatatatatatatatatataravo da Claire, ou nada a ver?
A Claire não teve muitas cenas interessantes, só a que ela arrancou o dedo com a tesoura (essa é afiada mesmo!) que foi boa. Porque a nossa cheerleader não ia deixar o carro aberto, ia? Será que foi o menino voador que roubou? Pelo menos ele já descobriu os poderes dela...
O Mohinder salvou o Haitiano, que de mudo não tem mais nada. Eis uma frase absolutamente verdadeira que ele disse: "Sempre existe uma companhia...". Agora uma das duplas mais introsadas da primeira temporada está de volta: Mr. Bennet e o Haitiano. Cool.
Os mexicanos (?) Alejandro e Maya continuam correndo sem cansar, mas descobrimos o poder dos gêmeos, que, pra mim, formam o Ying e o Young, o bem e o mal, a morte e a vida. Pelo que eu entendi, na cena com o pior erro de sequencia do episódio, ela matou a velhinha sem querer e ele a trouxe de volta a vida, certo?
O Nathan, que nesse episódio conseguiu ficar ainda pior que o Jack do futuro, só apareceu pra tirar sua mãe da cadeia, que foi acusada de matar o pai do Hiro. Assim que ele paga a fiança, a luz acaba no maior estilo Kyle XY, e sua mãe é atacada, apesar de não morrer.
Mas as melhores cenas ficam mesmo com o outro Petrelli, o Peter. Ele continua sem memória, mas ele redescobrindo os seus poderes e soltando haduken é muito bom. Agora ele vai ter que fazer algum tipo de trabalho sujo para a família do The Black Donnellys, ou outros irlandeses quaisquer, caso queira saber mais sobre o seu passado.
6 comentários:
Olá Daniel!
Eu particularmente estou adorando a nova temporada de Heroes, e acho que vai melhorar ainda mais.
Aproveito pra avisar que Zine Acesso lançou uma promoção cujo objetivo é a criação de um slogan para o blog e o prêmio oferecido ao ganhador é um box da primeira temporada de Heroes.
Faço um convite para que participe e ajude-nos a divulga-la.
Grande abraço!
André Miranda
www.zineacesso.com
Realmente esse epi foi melhor que o primeiro mesmo!! Ate que eu gostei das cenas do Peter arrebentando os irlandeses e do dedinho da Claire!
Muito legal seu blog Daniel, se vc quiser fazer uma troca de links entre nossos blogs é soh dar uma avisada!
Abraço
www.pilotobrasil.blogspot.com
Boa Daniel sou link tb ja esta la!
Flws
Esse episodio foi bom mas tomara que ainda melhore mto
pq a temporada passada estava mto boa
Apesar desse episódio ser ligeiramente melhor que o anterior, continuo achando que essa temporada começou abaixo da média, especialmente pelo que a série apresentou no primeiro ano. A baixa audiência confirmou isso.
Até mais!
É interessante o começo dessa segunda temporada onde novos começam a aparecer... li não me recordo onde que uma personagem tido (a) como morto voltaria nesta temporada alguem tem ideia de quem seria? Peter? (já era previsivel) não seria novidade, a garçonete que o Hiro tentou ajudar? Quem? Como? Onde?
Postar um comentário