Mas vamos pular essa parte tosca e vamos falar dos dois personagens centrais do episódio: Maxxie (o gay) e Anwar (o muçulmano). Uma grande amizade que foi rompida logo no comecinho do episódio quando o Anwar decide ser "um pouco mais muçulmano" e implicar com a sexualidade do Maxxie, que de
Foi excelente ver o Maxxie explodindo com o Anwar e chamando ele de hipócrita daquele jeito, mas nada vai superar as tiradas que ele deu no retardado do Tonny (alguém entende qual é a desse cara?). Ele é um incompreendido. Mas se dá muito ao respeito! Quando o Tonny dá em cima dele ele sai fora numa boa com um ar de "só porque eu sou gay não quer dizer que eu sou um puto, idiota".
Finalmente o Chris conseguiu ficar com a professora e o Sid continua o atrapalhado de sempre (Alguém me explica que coisa tosca e clichê foi aquela "ele não é meu pai, é meu marido" aff).
Gostei igualmente do fato de os dois (Anwar e Maxxie) não voltarem às boas no fim do episódio, não que eu queira que eles continuem brigados, mas ia ser muita melação e hipocrisia, sei lá. Mas o episódio foi bem bacana, no geral. E vou continuar vendo até o fim, que já está bem perto!
***
Eu sei que eu estou bastante atrasado com Kyle XY, mas eu não consigo parar de ver Skins. E ainda estou tentando chegar junto com a exibição americana de Entourage, então está bem osso de assistir tudo. Mas assim que eu assistir eu posto meus coments... xD
1 comentários:
Bom..achei essa o melhor episodio ^^
Postar um comentário