A mãe do Jhonny (desisto de tentar memorizar o nome dela) continua brigada com o Bob e o chama de Jhon (nome do ex-marido-suicida) aumentando o drama logo no começo do episódio.
Jhonny decide ficar ao lado da Gretta de uma vez por todas (será?) e, pela primeira vez em sete episódios, eles não tiveram nenhuma briguinha. Como forma de demonstrar a sua confinaça nela, ele devolve a fantasia cheia de sangue.
O caso do Cliffer com a Maria é bem
O pai da Gretta diz que limpou a barra da filha, mas vimos (mais pra frente no episódio) que ele estava limpando a própria barra, já que apareceu um vídeo com ele colocando a arma na mão do Eddie, já morto. Duvido muito que tenha sido ele...
Liza e Gretta amiguinhas? Não colou...
Mas a festa das Dreg Queens foi a parte mais engraçada do seriado até agora!! Principalmente quando o Cliff tenta ir falar com a Nikki e todas as Dregs se juntam pra
E os minutos finais também foram bacaninhas, tendo a Nikki tirando o Cliff do seu caminho de uma vez por todas, a mãe do Cliff pegando ele com a Maria na cama e o Jhonny assistindo a um vídeo do Eddie com a Liza juntos na cama!!
Todo o episódio criou um clima legal para a Séries Finale que vai ao ar daqui a pouco na CW!
2 comentários:
Episódio bem mediano, um pouco melhor que os anteriores (péssimos, exceto o piloto). Acho a série muito mal roteirizada, alguns diálogos beiram o ridículo, sem falar no elenco sem graça. A única coisa que gosto são as garotas Greta e Nikki. Todo episódio tem uma revelação bombástica, espero que tudo seja explicado no episódio final.
É verdade!
Estou com medo de acabar igual ao Reunion... espero que não renovem! hehe
Postar um comentário