Washington deu uma entrevista ao Houston Chronicle, um jornal da sua cidade natal, onde ele diz que o ator T.R. Knight é quem deveria ter sido mandado embora de Grey's Anatomy. Claro que foi o próprio Washington que praticamente teve um luta de boxe com o Patrick Dempsey depois de ter usado um termo ofensivo contra Knight. Mas "foi o Knight que teve o descaro de se sentir ofendido e acabou criando um clima ruim nas gravações", disse o ex-Dr. Burke.
E mais! Washington alega que Knight deturpou a história pra conseguir um aumento. Washington disse que "Knight está mentindo sobre, até mesmo, ter ouvido o comentário porque eu usei a palavra durante um desentendimento com o Patrick. Eu me desculpei por aquilo. Nós apertamos as mãos e voltamos pro trabalho.
E, mais uma vez, ele culpa a mídia quando usou a mesma palavra ofensiva na frente dos repórteres no Globo de Ouro. Ele disse que a palavra foi "tirada de um contexto". Como?? Como isso é possível? Ele disse a palavra... de novo... em um microfone... numa sala cheia de repórteres. O vídeo está aqui.
Enquanto tudo que eu escuto e leio me leva a crer que Washington é o vilão da história, ele até tem razão em defender sua própria honra. Ele disse que ficou quieto como a ABC pediu e mesmo assim foi demitido, e só agora que ele está tendo a oportunidade de limpar seu nome. E, hey, nós, provavelmente, não sabemos da história inteira.
No ponto que isso chegou, eu não tenho certeza se alguém vai acreditar em Isaiah Washington. E não interessa mais o fato de o incidente ter tomado proporções tão grandes. Já passou da hora dele parar de tentar limpar o seu nome e apreciar o fato de ainda estar trabalhando. Porque, até agora, ele não tem feito nenhum favor a si mesmo.
2 comentários:
Que absurdo! Quer dizer que ele chama o outro de bichinha e é o outro que deveria ser despedido? Porque ele teve o descaso de se sentir ofendido??
Mas é o cúmulo da cara de pau!
Por essas e outras q eu digo q Grey's esta melhor sem ele. =D
Postar um comentário