Será que agora engrena?

quinta-feira, 8 de novembro de 2007 |


Esse post é referente ao 7° episódio da 2ª temporada de Heroes, "Out Of Time".


Ainda não foi AQUELE episódio, mas "Out of Time" já é o melhor da temporada. Não por um superdesenvolvimento da trama, mas por já nos delinear os rumos que a série vai seguir. Muitas histórias estão se agrupando, diminuido o número de subtramas. Mas dá pra melhorar muito ainda!


Finalmente o Hiro voltou da, descartável, história no Japão feudal e se reencontrou com o Ando, sabe-se Deus lá como. A luta de espadas entre ele e o Takezo Kensei/Adam foi legal, mas a explosão de todo o acampamento por causa de uma barraca com pólvora foi forçado. Ele voltou sozinho pra 2007, mas, de alguma forma, o Takezo Kensei está vivo, junto com o Peter, com o nome de Adam.


Em 2008, Peter e Cattelin descobrem que 93% da população foi infectada por um vírus (que já vimos ser aplicado nesse mesmo episódio na Nikki). A única diferença desse vírus para o de "Resident Evil" é que o de Heroes mata, não deixa as pessoas se transformarem em zumbis. Constatado esse fato, Peter volta para o Canada em 2007 (sem querer mesmo) e encontra o seu "velho amigo Adam".


West e Claire namorando em casa, com a supervisão da mãe foi bem sem salzinho, até o pai da garota chegar e ser reconhecido pelo menino voador como sendo o cara que o sequestrou há alguns anos. A cheerleader até tenta explicar e talz, mas o cara sai voando, literalmente, achando que é algum tipo de armação do pai com a filha. Namoro rompido?


Mesmo com um péssimo erro de sequência, ver o Matt entrando no sonho onde a Molly está presa e desenvolver suas habilidades a ponto de trazer
o pai pra dentro desse sonho foi muito interessante. A volta do DL, mesmo sendo só na cabeça da Nikki, me fez perceber que esse poder é mais complexo do que eu imaginava.


Outra coisa! O pai do Matt não é o vilão!! Ele é "somente" a arma. Pelo que eu entendi, quem está usando o pai do Matt (ainda não gravei o nome dele) pra matar as pessoas da companhia é o próprio Adam/Takezo Kensei? Mas o cara viaja no tempo ou é imortal? Caso ele seja imortal, ele não envelhece por que? Se ele estivesse em
Moonlight essa explicação seria tão mais fácil...

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

2 comentários:

Lucas Santtos disse...

eai, muito bom teu post, esse episodio foi demais mesmo eu assisti agora pouco. muito bom. o melhor com certeza, mais faltou a ELLE e a Monica não é? hsudhusd. mais tava muito bom....

Passa lá: postei sobre ele tb.
serieseaqui.blogspot.com

Anônimo disse...

Hehehe, só vi esse episódio hoje, mas já estou com o próximo aqui. Na verdade não vi nada de importante ocorrer aqui, mas já melhorou bastante em relação ao anterior. Altas expectativas para o "Four Months Ago".