Isso é que é Halloween...

quarta-feira, 7 de novembro de 2007 |


Esse post é referente ao 6° episódio da 4ª temporada de Grey's Anatomy,"Kung Fu Fighting"


Tudo bem que o Dia das Bruxas no Seatle Grace foi semana passada, mas as coisas mais bizarras aconteceram nessa semana. Disputas quase mortais por um vestido de noiva, operação cardíaca com o paciente acordado e até um homem que caiu de 3600 metros de altura e sé teve que fazer uma cirurgia para a retirada do apêndice...


A idéia que quiseram passar, do cara que sobreviveu da queda do avião, foi até boa, mas irreal demais até para os padrões de Grey's Anatomy. Mas, realmente, são nos momentos mais difíceis da vida que conseguimos fazer e falar o que queremos. Todo mundo é covarde demais e morre de medo de demostrar o que sente e, no fim das contas, foi bem apresentado, através desse caso.


A Izzie continua se apegando demais a seus pacientes e, para um médico, isso é muito legal. Ver ele cuidando de cada detalhe, antes mesmo da cirurgia, para que o velhinho se sentisse bem e confotável foi até bonito de se ver. E ela acalmando ele num momento crítico foi emocionante.


O Sloan percebeu que a Callie está meio mal com a separação e dá a função mais humilhante do episódio pro George; Segurar o vestido de noiva (que estava sendo disputado, quem o segurasse por mais tempo ganhava U$100.000,00) para uma das competidoras enquanto ela era medicada. Algumas cenas foram forçadas, mas muitas foram hilárias.


Isso tudo fora as questões pessoais dos personagens. Meredith aceitando que não consegue viver sem o McDreamy, a Izzie e o George sem conseguir a noite perfeita do casal (com direito há muitas risadas do choro da doutora) e o melhor de tudo, a Lexie é amarradona num bad boy one-night-stand e acaba pegando o Alex.

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

2 comentários:

Lucas Santtos disse...

eai kra, vlw pelo coment. pois é. e nem hoje vai da tempO d assisti nda pelo jeitO. mais amanha eu tirO o atraso principalmentE heroes q to bem atrasadO. Esse episodio d GA foi bel legal. melhor q o anterior"

Mais ae dexa eu t pergunta uma coisa. como tu faz pra fotografar as imagens d video? eu ja tentei varias formas mais nãO consigO;. qual programa vc usa?

A tecla "Prnt Screen" não adianta nda;
C der pra ajudar ae. vlw;

serieseaqui.blogspot.com

Anônimo disse...

Sem dúvida um bom episódio, melhor que o anterior até, mas já estou começando a ver que essa não será aquela temporada espetacular que todos estavam esperando. De qualquer forma está melhor do que a terceira, mas longe dos melhores momentos da série...