A Química!

sábado, 10 de novembro de 2007 |


Esse post é referente ao 7° episódio da 4ª temporada de Grey's Anatomy,"Physical Attraction... Chemical Reaction"

Eu achei ótimo o romance do George e da Izzie acabar (não que fosse a pior coisa do mundo), mas o motivo, a falta de química entre os dois no sexo, eu achei meio fraco. Ou forçado, não sei. Só sei que não gostei e as cenas entre os dois que me fizeram dar uma nota "baixa" pro episódio, que foi bom.


A briguinha entre as Greys já está me cansando também, mas o caso da semana que as duas cuidaram foi bom pra unir as duas, o mínimo que fosse. Foi ótimo ver o pai das duas bêbadasso, cambaleando pela rua. Depois daquele tapa que ele deu na Meredith, o cara tem que sofrer demais!


Será que é o fim da Callie no programa? Eu não vou sentir falta, mas não tinha necessidade de tirar ela, tinha? Agora assim, a Bailey conseguiu o cargo que merecia e ela chorando e abraçando o chief foi emocionante. Se já chamavam ela de "nazzi" antes, imaginem agora que ela tem mais "poderes"?


E a Christina? Será que ela vai procurar outra especialidade ou vai enfrentar a Dr. Erica Hahn? Eu tenho quase certeza que a segunda opção é a mais correta, mas vamos ver. Ela diz que não, mas ela é tão dependente da Merdith quanto o contrário, as duas tem mais química do que o Derek com o Chief, ou a Izzie e com Callie, ou o Sloan com a Hahn ou...

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

4 comentários:

Lucas Santtos disse...

Eai kra blza? pois é mais uma vez não consegui ficar sem ler teu post antes d assistir. hsuhduhsdus... Mais pelo jeito esse epi d GA foi bom. amanha c der tempo eu assisto.

passa lá? postei agora pokO. comenta ae.

serieseaqui.blogspot.com

Lucas Santtos disse...

eai kra vlw pelo coment. tipo é assim nao e q eu nao gostei do Matt ter se dado bem com seu poder, e sim q eu achei muitofria demais as cenas dele.. eu nunca fui com a cara dele e acho q eles poderiam ter eproveitadO mais;

volta lá?
serieseaqui.blogspot.com

Lucas Santtos disse...

eai kra. vlw pelo coment;

Pois é; eu Tb to torcendo pra acabar logO essa greve, puts eles q brigam la por aumento ou sei la oq e a gente é obg a ficar sem as séires!

Ningume merecE/

Anônimo disse...

Gostei do episódio, mas para mim foi o mais fraco dessa temporada (que começou muito bem, mas já mostra sinais de cansaço). Essa relação das irmãos tá um saco mesmo, mas o pai bêbado tem tudo para reverter essa história. E finalmente a Callie foi dispensada - será que o George irá voltar para ela? Esse é o único motivo pelo qual a personagem ainda está na série...