The Cabarè!

sábado, 10 de novembro de 2007 |


Esse post é referente ao 7° episódio da 1ª temporada de Gossip Girl, "Victor/Victrola".

Fim de namoro, menino virgem, pai, viciado em cocaína, preso, mensageira do mal e muito mais, foi o que rolou nesse ótimo episódio. O quase-sexo entre Serena e Dan foi um dos focos principais, mas como eu disse, muita coisa aconteceu.


As melhores cenas, disparado, foram as de devaneio do Dan, imaginando as amigas da Serena dando nota pro sexo dos dois e tentando imaginar como ela e o Nate fizeram, pra ele imitar. Hilário. Fora as consultas a videos-pornô e livros de Kama-sutra.


Pra mostrar que amadureceu e quer trabalhar, Chuck tenta fazer o pai comprar uma espécie de cabaré do século XXI. Seu pai, a princípio, não gosta da idéia e ele acaba se embriagando e contando pra Lily (namorada do seu pai) que ele está saindo com outra. E, assim, a mãe da Serena termina o episódio com quem realmente gosta, Rufus.


O Nate pede pra Jenny não contar pra Blair o que ele falou pra ele no baile de máscara, mas ela acaba contando e ficando mal com a amiga. Nate está enfrentando problemas muito mais sérios com seu pai, qu, quando confrontado, dá um soco no menino, que o entrega à polícia por causa das drogas. Ele e a Blair terminam o namoro e o garoto acaba descobrindo que o pai estava envolvido com muito mais coisas ilegais...



Com o fim do namoro, Blair vai se encontrar com o dono-de-cabaré Chuck e ela acaba dançando de forma bem sensual no palco. Indo pra casa, numa limosine, os dois acabam ficando. Será que o romance dos dois vai pra frente ou ela só fez isso porque estava frágil com o fim do namoro?

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

0 comentários: