Mais um aninho...

segunda-feira, 12 de novembro de 2007 |


Hoje é aniversário meu aniversário (e do Eric também) e estou completando 19 anos bem vividos! Agradeço a Deus e a todos que de alguma forma participaram da minha vida e, em especial, cada leitor desse humilde blog.

Assim como o Eric pediu a 5ª temporada, vou fazer meus pedidos!
Quem quiser me dar a primeira temporada dessa série fantástica é só me mandar um email que eu passo meus dados! ahahahhahhaa
E se você for mais afortunado e generoso, pode me dar a caixinha abaixo.
PS: Parei de comentar Chuck, não vale a pena! ¬¬

Edit: Esqueçam o que eu falei acima, CHUCK está bom demais!! Continuem vendo, mas, infelizmente, não vou ter mais tempo pra comentar...

9 comentários:

Anônimo disse...

Que honra fazer niver no mesmo dia que você!

Muitas felicidades e sorte, pois você merece muito.

Vamos aproveitar bastante o dia!

Abraços!!!

Eric Fernandes
http://seriemaniacos.wordpress.com/

Lucas Santtos disse...

eai kra. Parabens pelo niver. tdO d bom ae pra tI. parabens mesmO;;;


Entao. sobre heroes.; eu tb acho q seria bobagem eles mata o cara logO agora q a s�rie esta em crise, mais pelas pistas do quadro e agora com essa imagem nao da pra pensar o contrario; n�o �?

flw/; parabens ae;

Marco disse...

Mas esse povo é muito capitalista: falou que faz aniversário já faz uma wishlist nada modesta! xD

Mesmo vc sendo muito consumista (hehehehe), desejo muitas felicidades pra vc! Alegria, sucesso e tudo de bom pra ti!

Abraços!!

Anônimo disse...

Parabéns, Daniel!

Muitas felicidades, muito sucesso!

Beijo

Anônimo disse...

Eu não sabia que The West Wing tinha tanta conotação homossexual... A imagem de cima é a capa do dvd, ou o quê?

Flw!

Anônimo disse...

Puxa, parabéns - mesmo atrasado, hehehe. E ainda não vi um episódio sequer de "West Wing", mas pretendo fazê-lo em breve...

Lucas Santtos disse...

eai kra, entaO. vlw pelo comenT;

POis � entao Dexter eu ja vi sim, mais nao vi nem a primeira temp inteira. to com muitos problemas aki com tempO sab? deixei muitas series de lado por nao ter temPo, mais assim q der eu coloco tdo em dia;

Vc n�o viu Damages, entaO indicO pra ti, � uma otima serie. vale a pena ver; e olha q eu so vi o 1.01!

Volta;

Madara disse...

Pq num vale a pena comentar chuck???

tu ja viu o epi 1x09 dele??

ele passo 8 episodio sem beja a lora e agora aparece a lou e ele ja ta dentro do carro com ela oO

vale a pena sim !!!!

Daniel Barcelos disse...

Infelizmente eu ainda não tinha visto os dois últimos episódios, que foram fantásticos (olha as notas que eu dei pros episódios...)

Mas agora ta dificil pra eu comentar sobre a série, tempo escasso e tal...

Mas continuem vendo CHUCK!!!