Droga Vampírica

terça-feira, 20 de novembro de 2007 |


Esse post é referente ao 6° episódio da 1ª temporada de Moonlight, "B.C.".


Vampiros fora da lei conseguem ser ainda mais perigosos do que a maior parte dos bandidos humanos, por assim dizer. E esse grande conflito de interesses entre os vampiros pode colocar a verdadeira identidade deles em xeque.


Lola, uma atípica traficante de drogas, criou seu produto a partir de
sangue da sua própria espécie e prata, que é letal para os vampiros. Essa mistura, que, a princípio, não tem nada de ilegal, produz no cérebro humano um efeito de invencibilidade, de um poder irresistível, além de aguçar alguns sentidos. É como se você pudesse viver só as coisas boas da vida vampírica sem se transformar em um.


Esse efeito é visto de forma mais clara quando Beth experimenta a mistura e tenta seduzir o Mick, que, apesar de entender que ela estava sobre efeito de drogas, quase se deixou levar por ela, mas conseguiu se segurar e essa amizade colorida dos dois deve continuar por mais alguns episódios.


Não foi um episódio ruim, mas acho que se a série colocasse uma história com um arco maior, daria outro gás à trama. Quem vê, não se sente ameaçado em nenhum momento, pois sabe que tudo vai ficar bem porque na próxima semana já tem outro caso pro vamp Mick resolver. Vamos inovar galera!

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

0 comentários: