17 velas e 2 segredos

quarta-feira, 21 de novembro de 2007 |


Esse post é referente ao 8° episódio da 1ª temporada de
Gossip Girl, "Seventeen Candles".


Assim como a vida da elite de Manhattan, o episódio foi focado no aniversário de dezessete anos da Blair. Fora os escândalos e barracos, muita gente se aprofundou ou começou a se aprofundar em relacionamentos inimagináveis.


Eu, pelo menos, nunca imaginei um Chuck apaixonado, com borboletas no estômago, ainda mais pela Blair. Ele comprou "o" colar pra ela e ganhou a aposta de que o Nate não ia ligar pra ela até a meia noite, e as consequências do pagamento da aposta vai render muita história.


Nathaniel ficou indeciso sobre o que fazer da sua vida até o final do episódio, quando bateu o pé no chão e disse não para os seus pais, que queriam que ele pedisse a Blair em casamento para o acordo entre as duas famílias não fosse prejudicado. Será que ele e a Jenny tem futuro juntos?


A disputa de Serena com Vanessa no Guittar Hero foi sensasional, já que, na verdade, a disputa era pelo Dan. Depois de muita troca de semi-ofensas as duas se entenderam, mas, entendendo um pouco da relação entre o garoto solitário e a V., eu acho pouco provável que as duas fiquem amiguinhas.


* A volta da esposa do Rufos vai ser ótima para dar uma esquentada na vida amorosa dele, que deve estar em dúvida sobre com quem quer ficar.
* Será que o Nate vai perdoar o Chuck por ter dormido com a Blair?
* Será que a Blair vai perdoar a Jenny por ficar de abracinhos com Nate?

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

2 comentários:

Lucas Santtos disse...

eai, muito bom teu post; legaL esse episodio foi ate legalzinho apesar de eu nao ter gostado tantO;

hsudhushd. passa lá???

serieseaqui.blogspot.com

Anônimo disse...

Não gostei tanto desse episódio. Acho que faltou um pouco da química demonstrada anteriormente, sem falar que a Serena e o Dan sempre arrumam um motivo bobo para brigar. Acho que essa chegada da mãe da Jenny deu uma esquentada na série, tava precisando mesmo (e tô sentindo falta da mãe da Serena).