Eternos Jovens

segunda-feira, 19 de novembro de 2007 |


Esse post é referente ao 8° episódio da 4ª temporada de Grey's Anatomy,"Forever Young"

Um acidente com um ônibus escolar traz ao Seatle Grace e à seus d
outores um ar juvenil, confuso, inexperiente e cheio de problemas mal resolvidos no passado e no presente. Todo mundo tem uma criança dentro de si, mas deixar essa criança sufocar o seu eu atual, suas experiências e o seu modo de ver o mundo, não dá.


Chandra Wilson deu mais um show de interpretação e, penso que, está mais próxima do Emmy do que jamais esteve. Recém nomeada chefe da residência, Miranda já começa botando o maior terror, dizendo que não vai tolerar os problemas e a vida amorosa dos seus subordinados sendo discutidas dentro do hospital, mas ela mesma é a primeira a quebrar essa regra ao agir como uma adolescente imatura ao tratar um ex-colega de escola de forma diferenciada e sofrida (por ela). O seu desabafo com o Derek foi perfeito.


Acho que finalmente chegamos ao fim do relacionamento amoroso e
ntre os dois melhores amigos, Izzie e George. Eles já vinham sendo infantis há algum tempo, mas foi num episódio sobre a juventude e seus erros que eles amadureceram e entenderam quem eles são pra eles mesmos.


Não tem nada mais infantil do que ser um puxa-saco mala. E quem teve que aprender isso na marra foi a Christina. Ela ganhou uma nova chance na cardiologia, o que não quer dizer nada, já que a Hahn continua desprezando seu ótimo trabalho ou por infantilidade ou pra dazer a Dr. Yo
ung crescer. Mas qual será realmente a motivação da substituta do Burke?


Quem é a filhinha preferida do papai? É difícil responder quando o pai em questão é o bêbado Tatcher, que usou e abusou da ingenuidade da filha mais velha. E quem agiu como adulta, mostrando a verdadeira face do pai e dando o maior (e ótimo) discurso pra cima da irmã, foi a Lexie.


A vida amorosa de Meredith e Derek é algo a parte na série. Com mais idas e vindas do que um namoro
teen, os dois parecem voltar a começar a se entender depois que a sem noção da Sydney deu o fora nele. Mas até quando os dois ficam sem problemas, principalmente agora, com a chegada da enfermeira na vida do neurocirurgião?

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida foi um bom episódio, mas considero o mais fraco da temporada até o momento. Sei lá, acho que pouca coisa funcionou aqui (inclusive a Ellen Pompeo estava péssima, talvez porque a personagem não ajuda muito - aquela cena em que fica sem fôlego foi ridícula). O melhor foi a Chandra Wilson, como você mesmo disse, acho que o Emmy está próximo - ao menos merece, pois está salvando essa temporada, que começou muito bem, mas já mostra sinais de cansaço.

Abraço!

Lucas Santtos disse...

eai cara, td certO/ espero q a operação tenha ocorrido td bem;.

muito bom teu post. ainda nem vi esse episodio, mais hj a tarde eu vejo.

passa lá?
SERIESEAQUI.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Eai, td certO/ eu sou do Series eaqui. e criei um outro blog so pra GG. entao te add la na minha lista. me add aki tb?

flw;

Anônimo disse...

o meu outrp blog é?

www.ggeaqui.blogspot.com

Anônimo disse...

Concordo com vc Daniel, Chandra Wilson esteve ótima nesse epi, assim como na maioria. Ela merece muito um Emmy!!
Abraço

http://seriemaniacos.wordpress.com/