A batida mortal, a artéria exposta e o nazista.

sábado, 24 de novembro de 2007 |

Esse post é referente ao 9° episódio da 4ª temporada de Grey's Anatomy,"Crash Into Me - Parte 1".

Meu Deus! Depois que 761 pessoas me falaram que o episódio foi perfeito, eu fui conferir, já com legenda pra não perder nada. Dizem que a parte 2, de um episódio duplo, é sempre melhor e, por isso, eu já estou mega ansioso para o próximo que só vai ao ar dia 06/12!!!!! Mas vamos ao episódio.


A batida de duas ambulâncias foi o que rendeu os momentos mais emocionantes do episódio. Dois melhores amigos ficaram presos nas ferragens, e a força que um dava pro outro junto com a emoção que eles passavam foi demais. Um deles acabou morrendo, mas não antes de salvar a vida do amigo.


Na outra ambulância tinha um paramédico com fortes dores abdominais, mas ele não queria ser atendido por nenhum médico negro. Não por preconceito puro, mas porque tinha uma tatuagem de uma suástica gigantesca em sua barriga. Chandra Wilson estava ótima, como sempre, e não deixou ninguém fazer a cirurgia nele em seu lugar.

Mais um caso raro no hospital é o de um menino que está com uma artéria do pescoço totalmente exposta. Quando o Sloan o mostra pra TODOS os outros médicos, eles ficam bem assustados, mas o garoto é engraçado e confiante a seu modo.


Ava está de volta mas quem está encrencado é o Karev, que acabou, sem querer, juntando suas duas "namoradas", deixando a Lexie mal. Chateada, a Grey mais nova vai visitar o seu paciente preferido, que, depois de rir bastante, tem sua artéria rompida, jorrando sangue pra todos os lugares. Lexie fica paralisada de terror e o episódio acaba num êxtase total. Chega logo dia 6!!!

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

5 comentários:

Lucas Santtos disse...

eai, td certO? nossa. to morrendo d vontade d ler teu post> tb li muito sbre esse epi e vi os trailers, entao acho com certeza q vai ser otimO; mais ainda nem vi entao nao kero ler. [ainda]

Mais a curiosisade nem ta dexandO. hsudhsd...

Passa lá?
Lucas S.
serieseaqui.blogspot.com

Anônimo disse...

Episódio maravilhoso. Só isso que tenho a dizer.

Ow, e se tiver ai entra no msn, safado! hahahaha


Eric Fernandes
http://seriemaniacos.wordpress.com/

Anônimo disse...

Ola, estou convidando para conferir o novo layout do Seriados News! e para trocar o button.

Abraços,
Ivan

Lucas Santtos disse...

eai kra td certO? nossa eu ja estou aqui d novO. vi esse episodio ontem! Nossa é otimO... Com algumas cenas chatas, mais otimO!

Vou postar um comentario daki q pokO. da uma conferida lá dpois.

boa semana;
Lucas santtos;
serieseaqui.blogspot.com

Anônimo disse...

Finalmente essa temporada mostrou a que veio! Não considero um dos melhores de "Grey's Anatomy", mas sem dúvida foi o melhor dessa nova etapa. Os momentos envolvendo as ambulâncias foram emocionantes mesmo, sem falar na Chandra Wilson com aquela atuação maravilhosa - se não ganhar o Emmy dessa vez é injustiça. Como toda primeira parte, faltou alguma conclusão, mas ainda assim foi um grande episódio.