Kyle XY volta em Janeiro.

quinta-feira, 22 de novembro de 2007 |


Fãs de KXY podem comemorar! O programa volta no seu horário normal dia 14 de Janeiro. É nesse mesmo dia que vamos descobrir se Jessi sobreviveu à queda (mas se você já quiser saber, continue lendo até o final).

Outra coisa boa é que o elenco e os criadores tiveram tempo pra fazer os 10 episódios que faltavam pra completar a temporada antes da greve dos roteiristas.

Spoilers abaixo!

Saiu no TV Guide que quando o programa recomeçar, Kyle vai contar aos Tragers a verdade sobre a sua origem. Juntos, eles vão tentar acabar com a Madacorp e seu líder Ballantine. Além disso, também descobriremos mais sobre os passados de Brian e Adam. Também foi confirmado que todos os personagens regulares voltam (o que significa que Jessi não morreu e se Amanda foi mesmo pra New York, ela deve voltar bem rápido).

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, preciso falar urgente contigo. Assim que você entrar no msn me
da um toque.

Abraços!

Eric Fernandes
http://seriemaniacos.wordpress.com/

Lucas Santtos disse...

Que otima noticia. Kyle XY é uma das minha preferidas e os episodio exibidos na segunda temp foram um melhor q o outrO! Pelo menos ela não foi prejudicada com a grevE;

PAssa lá?
Lucas Santtos
serieseaqui.blogspot.com

Lucas Santtos disse...

eai, vlw pelo coment, entao pois é.
Sarah é muito melhor que Jaime com certeza, a serie ja nao anda muito bem prova disso e a audiencia e se a moça saiu eu acho que Bionic Woman vai ser cancelada logO.]


serieseaqui.blogspot.com