Pushing Daisies S01E02 - Dummy

domingo, 14 de outubro de 2007 |

Fiquei mega boga feliz que o segundo episódio não deixou a peteca, da melhor estréia da temporada, cair. Continua tudo bonitinho, original e à la "Le fabuleux destin d'Amélie Poulain".

Não sei se vale a pena falar sobre o enredo em si, que foi ótimo mas meio complexo pra se contar em um texto. O Ned criança, abandonado pelo pai, já está se familiarizando melhor com sua habilidade e prega uma peça nos coleguinhas, ressucitando sapos e aprendendo a mentir. Fantástico!

O musical no meio do programa foi um caso a parte, simplesmente perfeito, dava gosto de ver algo tão bem feitinho. A Olive "dançando" de costas com o cara que estava limpando o chão foi muito bom. E ela ainda salva o dia no final...


Outro ponto alto do episódio foi o beijo do Ned com a Chuck, quando eles estavam dentro daqueles sacos plásticos, os caras são muito criativos. Aquela mãozinha de borracha que ele colocou dentro do carro também foi muito comédia.

Eu não vou entrar nos pormenores do episódio porque eu não acredito que alguém ainda não tenha visto o episódio, não dá pra perder. Desculpem o excesso de elogios, mas ainda estou fascinado com o esse novo mundo há apenas 69 dias, 4 horas e 27 minutos.

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

3 comentários:

Anônimo disse...

É Daniel, vc tem razão, Pushing Daisies é boa demais! O universo que essa série criou é tão atrativo que eu assisto ao episódio e nem vejo o tempo passar...Quando acaba fico querendo mais! Os personagens são ótimos e a química entre o Ned e a Chuck é excelete. Enfim, um ótima série, que com certeza não dá pra perder.

Anônimo disse...

Eu estava com um **ta medo de ver o segundo episódio e ter que se conformar com um episódio medíocre. Graças aos gênios que criam essa série isso não aconteceu! O Segundo episódio é realmente muito bom! Talvez até mais dinâmico que o piloto e, sem dúvidas, muito divertido!
A sequência musical foi cômica, Olvie espiando os dois pendurada na janela com o espelho, os japoneses alegres com seus gritinhos, Janine (?)e seu disturbio de fome, a implicância de Emerson com Chuck e seu hobby de tricotar... nossa, não da nem para comentar tudo. É tudo muito bom!
Uma cena besta que eu chorei de rir foi qndo mostra o "flashback" da Janine conhecendo o cientista nas aulas preparatórias de atendente.. Tds as meninas enfileiradas, 'dançando" com o instrutor na ponta, ensinando os "pacinhos"..hahaha muito hilário =P

Enfim. Outra ótima comédia para ficar ao lado de Ugly betty e My name is Earl! =P

Lucas Santtos disse...

hsudhsd.; eu vi o Pilo hJ. e gostei tB muitO... mais ainda não é minha preferida entre as estreias...

Mais vO assisti o 2 amanha... kem sab ela passa ser nao é?

Gostei muito do seu post.

Topa fazer parceria?
www.serieseaqui.blogspot.com

Passa lá e dexa uma resposta OK?

flw.