Grey's Anatomy S04E03 - Let the Truth Sting

domingo, 14 de outubro de 2007 |

Falar sobre verdades poderia render muito mais para um episódio de Grey's Anatomy do que rendeu. Foi um bom episódio, mas não tão bom quanto os dois últimos.


A Christina estava engraçadíssima fingindo que estava depressiva por causa do Burke, só pra roubar as cirurgias da Meredith, que concedia por peso na consciência de não contar pra amiga que estava fazendo sexo com o McDreamy. Melhor que isso foi só ela mandando o Karev inventar seu próprio "falso sentimento" pra conseguir alguma coisa.



Lembram do cara muito velho, que sempre que aparecia estava em coma? Ele acordou. E as situações dele com a Izzie foram um pouco desgastantes e com uns diálogos clichês. A loira tem que dar uma levantada rápida, já ta bem chatinha...

Teve uma mulher com câncer na língua que precisou cortar boa parte do músculo e não poderia mais falar. O Sloan e o Chief inventaram de fazer
uma cirurgia nova nela e quase da errado, se não fosse pelo Derek.


O Alex agora tem um interno mais velho, bem mais velho, e também passou um aperto por causa dele. Aquela cena em que ele pega a agulha e enfia pelo olho até o cérebro pra tirar o líquido me fez ficar contorcido. Argh!

Finalmente o banana do George contou pra esposa que dormiu com a Izzie. Eu estou torcendo pra eles separarem, mas sem que ele fique com a outra. A Callie ficou toda depressiva durante todo o episódio e quem, melhor fo que nunca, da uma forcinha foi a nossa querida Bailey, que assume que está em segundo lugar! Essa cena foi hilária. Vou montar um fã clube pra Bailey, alguém entra comigo?

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

3 comentários:

Fabio Nascimento disse...

Daniel gostei muito do blog adicionei entre meus recomendados.
Dá uma passada lá no meu: http://fabiolocke.blogspot.com/

Sobre Grey's achei esse episódio no mesmo nível que os demais. Essa temporada (graças a deus) está bem regular ao contrário da passada.

Marco disse...

Prefiro esperar pela TV, mas é bom saber que não está no mesmo nível que a temporada anterior...

Lucas Santtos disse...

Episodio foi bom sim, mais nao tanto quando os ouitros 2.

seu post ta muito fera.
passa la no meu...