Feriado + Law & Order

domingo, 14 de outubro de 2007 |

Feriado aqui em casa é sempre complicado e esse não foi diferente. Meus pais me obrigaram a ir pra um sítio de um amigo com mais uma cambada de gente velha, mas como eles sabiam que eu iria chiar, já se adiantaram e me compraram o box com a primeira temporada de Lei e Ordem.

Consegui ver 12 episódios e confesso que não é a toa que a série está viva até hoje. Temas polêmicos, tensão, ação, comédia. Claro que para assistir a essa temporada e dar as notas que eu dei, fingi que estava em 1990 (data das primeiras exibições), pensando e lembrando da estrutura da época. Nem DNA eles usavam!

Tirando o fato de que ninguém sobrevive quando vai pro hospital e ninguém mente no julgamento (pelo menos até o episódio 10), você se prende na trama e fica feliz com as interpretações de Michael Moriarty e George Dzundza. Foi um ótimo passa-tempo e recomendo a todos que gostam de séries desse estilo, é bem feitinha.

Fora que é sempre engraçado ver atores e atrizes que hoje são mais velhos e fazem sucesso, fazendo pequenos papéis em rostos bem mais jovens. Exemplos? o "Jim Brass" de CSI e a "Ruth Fisher " de Six Feet Under.

Agora vocês me dão licensa que eu tenho exatamente 17 episódios atrasados para assistir! ^^

PS: Nesse momento estou abrindo mais uma aba ali em cima com as "Séries Vistas: Outras Temporadas", começando com Law And Order.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu comprei esse box também (essas promoções das Americanas são demais, não?), mas só vi os dois primeiros. Pensar que eu tenho 17 temporadas pela frente para conseguir alcançar a exibição americana dá uma preguiça, mas vamos lá!

A propósito, já te inscreveu para a Sociedade dos Blogs de Séries?
www.sociedadedosblogsdeseries.wordpress.com

Abraço!

Daniel Barcelos disse...

Pelo visto meu pai viu essa promoção também! aushiAUHs
Vou ficar mais de olho nas "americanas"! Também estou com preguiça e nem vou correr tanto assim pra acompanhar, mas sempre que der vou fazer uma maratonazinha! xD

Ja me inscrevi sim! ^^
Vote em mim! hahahahha

abraço

Marco disse...

Pode fazer o favor de aproveitar esse novo tag e dizer o que vc achou das três temporadas de Desperate Housewives.

Não acredito que vc não vai fazer um único postzinho... XD

Daniel Barcelos disse...

hahahahaha
Vou ver se arranjo um tempo no final de semana pra falar de DH! Pode deixar...