Primeiras Impressões: Women's Murder Club - S01E01

quinta-feira, 25 de outubro de 2007 |

Mais uma série baseada em CSI era tudo o que a gente não precisava. Com atrizes fracas e um caso simplesinho, Women's Murder Club não inova e fica no lugar-comum desse mercado que já está tão saturado.


A vida pessoal das investigadoras, que er pra ser o grande diferencial da série, é tão sem graça que nem dá vontade de saber. Uma está em dúvida se gosta do ex-marido que está noivo de outra, a outra trai o namorado e vai morar com ele assim mesmo, na cara de pau, e sobre a última, eu não consegui pegar muita coisa.


A falta de expressividade de todos é gritante. Nem mesmo algumas músicas legaizinhas e um bom cliffhanger, para um arco maior da temporada, me animou a continuar vendo. Pra mim, já está mais do que cancelada, tenho coisa melhor pra ver.

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique
AQUI.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta série é baseada nos na série de livros do James Patterson com o mesmo nome, embora pelo que ouvi dizer não tem nada a ver.

Marco disse...

Será que os americanos não cansaram de séries policiais??

Já chega!

Anônimo disse...

Eu assisti os 10 episódios, axei mto bom... Eh uma série diferente, nesse mercado (Segundo Daniel Barcelos) Saturado...
Antes séries policiais, do q Novelas como "Duas Caras"