Heroes S02E05 - Fight or Flight

terça-feira, 23 de outubro de 2007 |

Não falei que a Kristen Bell iria dar outro fôlego à série? Tudo bem que ela não apareceu muito, mas com as suas poucas falas já deu pra perceber que a atriz está em outro nível de interpretação de qualquer outro Hero, com excessão, talvez, do Sylar.



A Monica não estava tão legal quanto no último episódio e a cena do Micah pulando quando viu a prima se dando bem com as cordas me fez sentir vergonha alheia. Ela está aprendendo a lutar jiu-jitsu(?) vendo tv e até piano ela tocou, mas se ela continuar com esse papo de "ah! Eu quero ser alguém, mas porque Deus fez isso comigo?", eu coloco ela na lista negra junto com os mexicanos.


Mexicanos, esses, que, graças a Deus, não apareceram no episódio, apesar de terem empacado o Sylar também. Outra que não deu as caras, foi a Claire. Com essa de que em cada episódio um ou outro herói não aparece, eu senti que eu só sinto falta do Sylar, isso não é nada bom. Mas vamos voltar ao episódio.


O pai do Matt se revelou um personagem bem interessante e o que ele fez com seu poder foi muito doido!! Além dele também ler mentes, ele faz algum tipo de ilusão, ou um sonho mais real. E a luta que ele provocou entre o Matt e o Nathan, sem que os dois soubessem que estavam lutando um contra o outro, foi a melhor parte do episódio, fácil.


O Peter pintou mais um quadro, que parece meio inútil, e, finalmente, abriu a caixinha que tinha toda a vida dele. Na verdade não tinha quase nada lá e ele continua sem saber quem é. Elle matou o irmão da namorada, que ficou carbonizado, e a Kristen dizendo com o seu jeitinho único de ser "Eu matei um cara aí, mas qual é o problema?" foi demais.

O Hiro já está me deixando até enjoado com sua história tosca no japão feudal. E eu que achei que a história seria divertida. Tomara que ele volte rápido. Espero não ter esquecido de ninguém!

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse foi o melhor episódio da temporada, sem dúvida, mas no máximo daria uma nota 7,5. Como você disse, a Kristen Bell estava muito bem, sem dúvida sua escolha foi ótima para série - além do Zachary Quinto (o Sylar é meu personagem preferido), gosto muito do Jack Coleman. Acho que "Heroes" entrou nos eixos novamente...

Anônimo disse...

Uma série que precisa de Kristen Bell(se sua série era tão popular, por que foi cancelada sumariamente?)pra se salvar, so pode ser uma porcaria!

Realmente, quem ainsa assiste Heroes se contenta com muito pouco!