Moonlight S01E04 - Fever

sexta-feira, 26 de outubro de 2007 |

Nós realmente não sabemos o quanto uma pessoa é importante pra gente até a perdermos pra sempre. Esse sentimento de dor nos destrói nos dando a idéia de que faríamos qualquer coisa pra ter aquela pessoa de volta. Mas até que ponto chegaríamos pra conseguir?


A história contada nesse episódio foi bem comum, contando com o Mick ajudando uma testemunha a não ser morta pelas pessoas contra as quais ela iria testemunhar. Ele deixa um helicóptero explodir o carro em que estavam, mas escapa antes, mas depois de andar algumas milhas em um sol escaldante, o vampiro começa a ter alucinações, mas mantém o seu caráter.

Beth recebe a notícia de que o carro que o Mick estava explodiu com ele dentro e entra em desespero, só então percebendo a importância dele em sua vida. E ela prova que entendeu isso ao dar seu próprio sangue de alimento ao amigo, que ela descobriu não ter morrido.


A música final, Into Dust - de Mazzy Star, foi bem sentimental e bem colocada. O tipo de conexão que Mick e Beth possuem é colocada em xeque e o relacionamento dos dois nunca mais será o mesmo, agora que ele tem o sangue dela nele próprio.


Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

3 comentários:

Michel disse...

Eu estou gostando de Moonlight, mas ver o Mick quase morrendo todo episodio é frustrante!! Queria ver ele mais fodão tipo o Angel.

Anônimo disse...

Mas Michel, não foi o proprio Mick St John que se proclamou " uma flor delicada" no fim do episodio????????
To brincando.
Sabe, eu gosto do rumo que os personagens estão tomando....aquele Josef..não sei não, e o vampiro principal ser um pouco vulneravel não é de todo assim tão mal......eu assisti Angel e confesso que estou gostando mais de Moonlight.
Bjinhu

Unknown disse...

eu tenho gostado da série, mas ela AINDA não empolga tanto, tem que saber mesclar uma boa investigação com boas cenas de alão...o episódio seguinte a esse me empolgou já um pouco e teve mais ação, mas ainda preferi o episódio 4 por que soube mandar bem nesse relacionamento do Mick e da Beth e teve mais investigação (afinal ele é investigador particular!) e tb teve ação, foi de longe o melhor da série até agora e só não foi perfeito pq faltou o Josef (é esse o nome do personagem do Jason Dohring???)
mas enfim é isso...belo texto!