Grey's Anatomy S04E05 - Haunt You Every Day

sábado, 27 de outubro de 2007 |

Não seria muito mais fácil encarar tudo que nos assombra? A perda de uma mãe ou um pai que não superamos, a perda de uma filha (que deve ser bem pior), o fim de um casamento, o início de um relacionamento, a exposição da traição, tudo isso, deixado pra trás, nos dá um recomeço e um novo gás para vivermos tudo que quisermos, sem olhar pra trás. E foi exatamente disso que o episódio falou.


Vimos todo mundo superando o passado, de certa forma. O O'Malley e a Meredith se livraram da assombração de seu pai e mãe, respectivamente. Ele, lembrando do "seu velho" ao falar abertamente que daria o próprio coração pela vida do pai. Ela, andando pra cima e pra baixo com as cinzas da mãe, que no fim foram para o lugar que ela mais gostava, a sala de cirurgia.


Até o Burke e os casamentos de Callie e do Chief estão sendo superados. A cena em que a Callie e a Christina se acabam de rir ao falar do fim de seus relacionamentos românticos foi hilária. O Chief só comentou que a Adelle está pedindo o divórcio, mas a aceitação já é um passo para "let it go".


Algumas coisas são mais difíceis de se superar e o drama que está se formando na vida pessoal da dra. Baylie é um ótimo exemplo. Aquela conversa (lê-se monólogo) com o George no final foi de arrepiar, a vida realmente não é só preto e branco, nada é fácil.

Outros omentos pra se lembrar:
  • A cara da Christina quando soube da contratação daquela médica como cardiologia do Seattle Grace .
  • A brincadeira "doces ou travessuras" pra conseguir a orelha pro menino que conseguiu a compaixão de todos.
  • Ava voltando só por causa do Alex. Os dois ficam juntos?
  • Finalmente o chatinho do Norman vai sair, o coitado sofreu um derrame, mas passa bem!
Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

0 comentários: