Moonlight S01E03 - Dr. Feelgood

quinta-feira, 18 de outubro de 2007 |


Se você achava que os vampiros fazem o que querem, na hora que querem, está redondamente enganado. Eles têm leis. Leis sem as quais sua identidade estaria comprometida, leis que não só os protegem, mas também a nós, reles humanos mortais.



O caso da semana foi consistente e serviu para entendermos um pouco mais da mitologia da série. Um vampiro não pode converter um ser humano em um ser igual e deixar que ele se vire, é contra as leis. O "padrinho" deve guiar e ensinar o "afilhado" a suprir suas necessidades e a conseguir viver mais harmonicamente possível com os humanos.

Beth continua confusa, mas já dá altas tiradas no Mick, agora que sabe que ele é vampiro. E, juntos, os dois investigam e descobrem quem está por trás das mortes brutais que andam acontecendo na cidade, tudo culpa de um neófilo cujo responsável não é nada responsável.


Também ficamos sabendo um pouco mais sobre o passado do Mick e como ele virou vampiro. Tudo aconteceu na sua lua-de-mel, sua esposa era vampira e ele não sabia. Ela o converteu e cuidou dele até ele conseguir se virar sozinho. Estou muito curioso pra saber se eles viveram bem e juntos (por quanto tempo) depois e se ela realmente está morta.

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique
AQUI.

0 comentários: