Gossip Girl S01E05 - Dare Devil

quinta-feira, 18 de outubro de 2007 |

Quem nunca brincou de verdade ou desafio? E foi com essa brincadeira que vimos uma Jenny menos tímida, com consciência do quer, manipulada e manipuladora. E quem comandou a brincadeira toda foi, é claro, a Blaire.


Tenho certeza absoluta que todas as pessoas do mundo já fizeram algo que não gostam só pra entrar em um grupo, seja usar drogas ou bebidas alcoólicas, seja roubar a loja da mãe da amiga ou "sequestrar" o irmão de outra. E a Jenny entrou nessa de querer ser amiga da Blaire e se saiu bem. As melhores cenas ficaram com seus joguinhos e amudança de comportamento da irmãzinha do Dan.


Dan e Serena quase tiveram mais um encontro desastroso. Ele tentou levá-la pra um lugar chique e foi insuportável. Foram pra um boteco "copo sujo", com sinuca e música e a garota adorou. Gosto é gosto. Com seu irmão "raptado" do hospital, ela sai com o Humphrey e leva o Eric de volta para o hospital. Em outros episódios o encontro já teria acabado, mas nesse os dois finalmente dão uma bitoquinha.


A dinâmica do Rufus com a Darla foi boa e ele percebendo o fim do seu casamento foi ótimo. Mas será que esse tema de "mulher rica e homem pobre" já não foi explorada demais não? Fora que o Dan com a Serena também é um desses casos. Mas por enquanto está legal, vamos ver no que isso vai dar.

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique
AQUI.

2 comentários:

Lucas Santtos disse...

eai kra blza. vlw pelo coment.
seus post tao fera.
ainda nem vi esse api de gossip Girl.


volta lá. flw.

Anônimo disse...

Gostei desse episódio, apesar de preferir o anterior. Senti que nada de especial ocorreu, foi meio que perda de tempo, mas ainda assim legal. Achei chatinha a história envolvendo a Jenny e a Blair. O melhor mesmo foi a parte com o Rufus e a Darla...