Chuck S01E03 - Chuck Versus The Tango

quarta-feira, 17 de outubro de 2007 |

Fico feliz que o episódio tenha dado uma melhorada desde o segundo. O mistério foi mais consistente e melhor abordado, e comédia estava mais afiada. Espero que continue assim, ou vai pro limbo.


Quando ele apontou pro primeiro carinha falando que ele era o La Ciudad, eu pensei "isso está rápido demais...", mas, por incrível que pareça, nem pensei na mulher que dançou tango com ele. Por falar em dança de tango, tanto o ensaio com o Mr. Awsome quanto a dança com a La Ciudad foram hilárias.

As lutinhas foram bem feitinhas, com destaque para a do telhado e a do microondas voador. O Casey e seus sarcasmos estavam ótimos e parece que a Sarah está começando a gostar de verdade do Chuck. Será?


A parte do Morgan e do pessoal concertando os computadores velhos foram bem sem graça e totalmente desnecessárias. O cara é muito chato e não convence como ator. A irmã do Chuck se importando com ele e querendo saber da vida dele foi bonitinho, mas só.

As caras e bocas de medo que o Zachari faz são muito boas, não sei como ele consegue! Fora ele se chamando de espião o tempo todo, ele não tem a menor noção de nada, coitado. Acabou de sair a legenda do quarto episódio e eu já estou indo ver!


Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

0 comentários: