Primeiras Impressões: Samantha Who? - S01E01

sexta-feira, 19 de outubro de 2007 |

Essa série, definitivamente, não é pra todos os gostos. O que não é, necessariamente, ruim. O piloto conta a história de uma mulher, de nome Samantha, que sofreu um acidente e ficou em coma por 8 dias. Quando ela acorda, percebemos que ela sofre de amnésia retrógrada.


Todas as piadas que você imagina sobre uma pessoa que perdeu a memória estão lá, mas o elenco é muito bom e todas as piadas me fizeram rir. Ela descobre que era uma pessoa má e que tinha só uma amiga, mas quer ser uma nova mulher daqui pra frente. Será que ela consegue?

Ela não falava com os pais há dois anos, traía o namorado com um cara que, "hoje", ela achava que era uma mulher, a única amiga que a visitou todos os dias no hospital era uma gordinha com quem ela não falava desde a 7ª série e Sam ainda era uma alcólatra.


A reunião do AA e o flashback do dia em que ela conheceu o namorado são os pontos altos do episódio. Além da atriz se mostrar versátil e carismática, ela ainda nos divertiu bastante. Pra mim, a série mistura a comédia de constrangimento consagrada em The Office, com a comédia do dia-a-dia.


A série pode render ótimas histórias, mas até quando uma pessoa se prende a uma amnésia? Quero dizer, uma hora ela desiste e começa uma vida nova, não? Acho que não dura muito, mas vou continuar vendo porque EU ri demais!

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

0 comentários: