Heroes S02E04 - The Kindness of Strangers

quarta-feira, 17 de outubro de 2007 |

Considerando os primeiros três episódios dessa segunda temporada, esse realmente foi o melhor. Principalmente pela ausência do Hiro, que se exploda o Japão feudal.



O Sylar, sendo o Sylar, é sempre bom de se ver. Ele usando o seu nome verdadeiro então, foi muito bom. Ele mata mais um, o menino que roubou o carro da Claire, e aparece outro bichinho perto do cadáver. Quem sabe ele não dá uma levantada na história dos (chaaaaatos) mexicanos?

O Nathan e sua face transfigurada não fez nenhuma diferença pro episódio. Pelo menos ele tirou a barba, que já estava me irritando
de verdade. Ele mostrou a foto da 1ª geração de Heroes pro Matt, que descobriu que seu pai tem algum poder e que ainda se revelou como sendo "Aquele-que-não-deve-ser-nomeado".


A Claire e o West são tão ridículos quanto clichês, irem logo pro letreiro de Hollywood? Fora aquele papinho de "Eu sei que você se regenera, mas eu nunca vou querer que você se machuque". Náuseas.

O que eu mais gostei do episódio, porém, foi a nova heroína, Monica, que não só lembra tudo o que vê na tv, como também consegue fazer igual. Tudo bem que a cena do chute no ladrão já estava óbvia desde o momento em que vimos a cena na tv, mas os primos do Micah se revelaram muito mais simpáticos do que ele próprio.


Semana que vem a minha musa inspiradora estará no ar pela primeira vez desde o fim de Veronica Mars, Kristen Bell vai fazer de Heroes um novo programa. Escutem o que estou falando!

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique
AQUI.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, esse foi o melhor episódio até o momento, ainda que não se compare a nada do que vimos na primeira temporada. Além do Sylar (para o mim o melhor personagem de "Heroes"), também gostei muito da nova heroína - apenas nesse episódio, ela foi mais interessante que os irmãos latinos desde o início da temporada.
E até que achei bonita aquela cena da Claire e seu namorado - ao menos visualmente, foi arrebatadora. Espero que a Kristen Bell traga novo fôlego à série!

Anônimo disse...

É, o melhor episódio dessa temporada até então, mas continua MUITO inferior aos (poucos)episódios memoráveis da primeira temporada. O que mais gostei foi o Sylar voltando a ser Sylar, memso usando seu verdadeiro nome, os mexicanos que ficaram mais simpáticos (minha simpatia pela Maya está começando a surgir) e, é claro, Monica. Muito linda esa nova Heroe! Muito legal a personagem e ela parece dar muito conta do recado, ao contrário de Maya, que me parece meio artificial ainda.
E semana que vem tem Kristen Bell, yuhull!

Abraços

Anônimo disse...

Esse foi o melhor episódio da temporada fácil. Finalmente ver Sylar sendo Sylar, e não ter que ver o Hiro sendo..retardado, foi ÓTIMO!

E pode ser um pouco aleatório demais, mas eu sou o único a achar o novo amiguinho da Claire um vilão em potêncial? Sei lá, acho que até o final da temporada ele ainda vai mostrar uma outra personalidade.

A única coisa que eu senti falta nesse episódio foi do Peter, apesar dele estar cada vez mais sem mojo nessa temporada, tomara que mudem logo isso.

Gostei bastante do blog, abraços!