O furacão de Wisteria Lane

terça-feira, 4 de dezembro de 2007 |


Me chamaram a atenção há algum tempo por nunca escrever um post sequer sobre Desperate Housewives. E, realmente, isso é um absurdo. E agora, depois de um show de episódio (que passou no último domingo), eu vou fazer algumas considerações.

Eu acho que, assim como em Grey's Anatomy, Desperate Housewives está começando a criar uma tradição, quando se fala em "episódio bomba" da temporada. E eu realmente espero que continue assim, pois tanto o da terceira temporada quanto esse último foram sensacionais.

Recapitulando "O" episódio da terceira temporada, tivemos a situação em que vários de nossos personagens preferidos estiveram como reféns dentro de um supermercado, por uma das vizinhas, que queria se vingar do marido. A emoção dos que estavam de fora, o desespero e o choque de um assassinato dos que estavam do lado de dentro e até mesmo a forma como o episódio foi feito (começando do meio e voltando pro início) fez, deste, o melhor episódio da história da série.
Nessa temporada, como já falei brevemente, tivemos um tornado passando pela cidade e várias emoções e situações inimagináveis ocorreram no segundo melhor episódio da série (ou foi o melhor?), incluindo morte(s).

A Eddie e a Gaby tendo que se esconderem juntas e se aproximando de forma amistosa foi sensacional. Outra amizade, que parecia impossível, começou: Bree e Katherine, unidas contra uma destruidora de famílias, que acabou morrendo de forma estúpida. A morte de Victor foi supreendente, pelo menos pra mim.


A Lynett provando que realmente gosta da Sra. McClusky, e depois vendo a casa onde toda a sua família estava, destruída, foi emocionante. Será que alguém morreu la? E até a situação clichê da grávida rolando escada abaixo teve um propósito legal, servindo pra nos mostrar quão viciado o marido de Susan está.
A série já tem, pelo menos, mais três temporadas garantidas e eu, realmente, espero que continue assim (vamos esquecer que houve a segunda temporada). Quem ainda não assistiu, dê uma chance ao seriado! É viciante, gostoso, divertido, leve e emocionante ao mesmo tempo.

Post direto da casa da vovó...

1 comentários:

Lucas Santtos disse...

eAI CARA, TD CERTo/ nossa DH é muito bom, mais eu tb nem comento la no blog porque ainda to longe da TV. hsduhsud.. Assisti só até a 2 temp e a primeira eu nem vi inteira, entao preciso coloca tdo em dia, mais esse episodio eu vi os trailers e to loquinho pra assistir.


Lucas Santtos.
www.serieseaqui.blogspot.com