Quatro meses atrás...

terça-feira, 13 de novembro de 2007 |


Esse post é referente ao 8° episódio da 2ª temporada de Heroes, "Four Months Ago".


Os quatro meses que antecederam os primeiros sete capítulos foi muito melhor do que todo o resto da segunda temporada junto. A maioria das histórias foram esclarecidas de forma satisfatória e a dúvida sobre os objetivos da companhia é algo que pode nos surpreender.


Muito legal ver o Peter se explodindo e se regenerando tão rápido que ainda deu tempo de pegar o irmão no ar e levá-lo pro hospital. Mais legal ainda, depois da fuga, ver o Adam dando seu sangue e ver o Nathan se curando rapidamente! Agora já deu pra entender o que é aquela imagem que o Patrelli mais velho vê no espelho de vez em quando.


A história da Elle é muito triste, não? Mas não sei se acredito. Eu acho que ela gosta do Peter, de gostar, gostar mesmo. Eu só não entendi se ela é ou não filha do Bob. O Bob é outra incógnita pra mim, ele e a companhia. Qual o propósito desse povo?


Agora a Nikki tem outra personalidade, que eu esqueci o nome. Então a Jessica já era mesmo ou será que ela pode ter várias personalidades ou mesmo tempo? O fim do DL foi muito menos digno do que se ele tivesse morrido há quatro meses. Não entendi porque ele não deixou a bala passar direto igual ele fez com a cabela quando quase levou um soco.


* O passado dos mexicanos é ainda mais chato que o presente.
* Faltou explicar como o Sylar foi parar onde parou
* A ausência do Hiro foi fundamental pro episódio ser bom, não acham?

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

0 comentários: