O fantasma de Coraline

quinta-feira, 22 de novembro de 2007 |


Esse post é referente ao 7° episódio da 1ª temporada de Moonlight, "The Ringer".


Adoro os flashbacks de Moonlight e os desse episódio nos mostrou a vida humana de Mick na década de 30(?). Com a volta de Coraline nos dias atuais, a história ganha outro gás, principalmente se for confirmado que a ex-mulher do nosso vampiro detetive tem a cura para o vampirismo.


O Mick estava completamente insano nesse episódio, talvez sentindo remorso pelo assassinato da mulher ou com medo da sua volta dos mortos, não sei, mas a presença dessa nova amiga da Beth deixou, até mesmo, o impenetrável Josef, perturbado.


Eu achei o episódio tão bem pensado, que até antes da última cena a dúvida sobre a verdadeira identidade da mulher, conhecida como Morgan, era gigantesca. Tudo que ela fez foi muito bem pensado, desde a foto do assassinato no incêndio, passando pela música preferida do Mick que ela colocou pra tocar, até a maquiagem na tatuagem.


O cemitério que eles foram na última cena é muito loko e as cenas de luta e fuga foram muito boas. O assassino continua solto, Coraline continua com sua falsa identidade e o St. John, com a certeza de Morgan não é sua ex, pode ser pego de surpresa e acabar mal.

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

0 comentários: