Heroes S02E03 - Kindred

quarta-feira, 10 de outubro de 2007 |

Eu fico me perguntando se esse foi mais um episódio irregular de uma série boa ou um episódio comum de uma série irregular. Conseguiu ser ainda pior que a premiere.



A trama do Hiro está começando a ficar mais chata do que a busca pela espada na última temporada e, mais uma vez, ele não consegue usar seus poderes. O japa ta bem chatinho, deixa o inglês ser quem ele quiser, o problema é dele.

O Matt dormiu no episódio dois e acordou na metade desse só pra ver que o Mohinder tinha chegado, mais nada. O indiano mostrou sua utilidade e tirou uma foto do último quadro da série de mortes, que começou com o Keito Nakamura, e que deve terminar com a morte do Mr. Bennet. Uma das poucas partes boas do episódio, diga-se de passagem.


Os irmãos Ying/Young continuam correndo sem cansar, mas dessa vez o Alejandro foi preso e sua irmãzinha teve que matar os policiais pra recuperá-lo. Ele ressucitou todo mundo depois, então tá tudo bem.

O namoradinho da Claire revelou seu poder pra ela e os dois ficaram tentando descobrir qual poder era mais legal. Boring.


O Sylar (também) voltou sem poderes e não os recuperou nem mesmo matando a Candice e comendo seu cérebro. Ela está no meio de uma floresta, provavelmente na ilha de Lost.

A Nikki e o Micah só apareceram pra mostrar que o DL morreu e que o menino vai ficar na casa de uma família desconhecida, enquanto sua mãe procura tratamento.

O único gosto de assistir ao episódio foi ver o Peter redescobrindo seus poderes, usando-os para o mal, entrando para a família Donnellys e beijando a irmã do bad ass. Ele não está afim de lembrar quem ele era e, dependendo de como isso for conduzido, pode ser bem interessante.


Esse deve ter sido o review mais simplista que eu escrevi, mas o episódio realmente não teve nada, não tenho mais sobre o que escrever... alguém gostou desse capítulo?

Se quiser ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

6 comentários:

Anônimo disse...

Chato? Naaaaaa.
Realmente, a única coisa que se aproveitou foi o Peter, porque de resto...
Ah, e a participação especial da Uhura... Star trek é sempre bem vindo. ;)

Daniel Barcelos disse...

Qm que é a Uhura? Eu não via Star Trek...

Michel Arouca disse...

É Daniel concordo com vc, bem fraco mesmo!! A Uhura é a mulher que recebe Micah e Nikki!! Falei dela la no meu comentario...da uma olhada qnd der!!
Abraço

www.pilotobrasil.blogspot.com

Anônimo disse...

Sinceramente não gostei desse episódio...espera mais dessa temporada. Mas ainda está no começo né? Vai que melhora :) estou rezando para isso...rsrsrs
Bom eu sou do site Gossip Girl BR e gostaria de lhe propor uma afiliação.
Ficaria muito feliz em seu sua blog amiga...hehehe....

Aguardo sua resposta..

Bjss... Drika

Anônimo disse...

Heroes é uma picaretagem gigantesca!! Não tem roteiro, ação, além de ter furos tão grandes na história que seja a ser engraçado!

Anônimo disse...

Acho que esse temporada tá demorando a pegar o ritmo da anterior. De qualquer forma, esse foi o episódio que mais gostei, ainda que não seja grande coisa. O destaque foi a volta do Sylar. E as tramas envolvendo o Hiro e a Claire estão bem cansativas mesmo!