Acabei de ver o primeiro episódio da versão tupiniquim de Desperate Housewifes e confesso que nunca assisti a um episódio da versão original. Talvez seja por isso que não achei tããããão ruim. É ruim, muito. Mas ao comparar a série não com a original, mas com outras produções nacionais de tv aberta é acitável.


A narração me deixou com sono e as vozes das crianças me lembrou a época em que eu via "Carrossel", no sbt. Achei uma das vozes muito parecida com a do Cirilo. Tosco. Eu não vou comentar o fato da não existência de empregadas domésticas nem de um enterro em casa, vou considerar como licensa poética.


Mas fala sério, a produção é ótima. Eu digo, os cenários, alguns figurinos, a festa, o incêndio... é bem feitinho. Principalmente por se tratar de Rede TV! O povo brasileiro já está acostumado com as produções da Globo e, agora, da Record, mas a série é um grande trunfo pra emissora.


É fato que eu não vou acompanhar, mas esse pode ser o começo da solidificação dos seriados na tv brazuca. E outra, após ver esse episódio fiquei bem curioso pra ver a versão em que as donas de casa foram baseadas.

4 comentários:

Marco disse...

COMO ASSIM VC NÃO VIU NENHUM EPISÓDIO DE DH???? :o

Vá agora na locadora pegar o box da primeira temporada, baixe no pc, o que vc quiser, mas assista urgentemente!

Daniel Barcelos disse...

hahahahahahahaha

Já está na minha lista de séries que tenho que assistir esse ano, junto com sopranos, 30 rock e FNL... só não sei a ordem ainda...

Anônimo disse...

Então e Battlestar Galactica? A mini-série só não chega. Há que ver (e rever) a temporada 1, a 2, a 3.
Eu tive oportunidade de ver alguns episódios da season 3 num ecrã plasma gigante este mês... estava no céu! :)

Daniel Barcelos disse...

Ja estou na segunda temporada de BSG!! ^^
Esta simplesmente fantástica!!