3 mulheres poderosas em NY. Nico Reilly (Kim Raver) é editora-chefe de uma bem sucedida revista de moda, sue meta é virar chefe executiva. Wendy Healy (Brooke Shields) é tipo uma produtora de filmes que faz de tudo pra balancear carreira e família. Victory Ford (Lindsay Price) é uma estilista de sucesso, mas que teve sua última coleção detonada pela crítca.


Nada original, nada inovador, mas cumpre o papel que veio fazer. Concordo com a
Alê, quando ela diz que a série lembra os dramas de relacionamento de Grey's Anatomy com um pouco menos de maturidade. Também tem algumas coisas bem clichês como a reunião de Victory com uma japonesa ou como algumas frases sobre as diferenças entre homens e mulheres nos negócios. Típico.


A série é bem escrita, deixou um gancho legalzinho para os próximos episódios. Também gostei da trilha sonora leve e divertida. Talvez porque eu não acompanhei Sex and the City eu vou dar uma conferida nos próximos dois ou três episódios pra ver se a série me convence a continuar assistindo.


Lipstick Jungle estréia dia 20/01/08 no canal NBC.

4 comentários:

Marco disse...

Acho que ele vai ser que nem Ghost Whisperer. A audiência nunca foi essas coisas, mas é sempre renovado graças ao público fiel.

PS- Mudou de template? Ficou ótimo!
Eu não sei fazer template nesse código do blogspot. Acho mais fácil fazer no html msm...

Daniel Barcelos disse...

Que bom que gostou do template! ^^
Ainda estou aprendendo a mecher nele, não é tão difícil assim...

Anônimo disse...

Esta não me chama muita atenção... gostava de Sex and the City, mas não ao ponto de ver outra do mesmo estilo.
Mas também, a partir de setembro séries novas não vão faltar. ;)

Anônimo disse...

Eu não gostei muito, mas também devo dar uma olhada nos próximos episódios. Até que tem potencial.