Primeiras impressões: Nota e comentários - Reaper S01E01

segunda-feira, 6 de agosto de 2007 |

Reaper é mais uma série que vazou na internet antes de sua estréia nos EUA e que eu acabo de conferir. A série é focada em Sam, um "menino" de 21 anos, que trabalha num supermercado, mora com os pais e é um total looser. Normal, né? Seria, se seus pais não tivessem vendido sua alma para o diabo.


A série é bem fraquinha e não acho que vai pra frente não. Principalmente se a série se resumir em fazer Sam enviar um fugitivo do inferno de volta para o seu (hot) lar, em cada episódio. Com piadinhas à la "Scrubs", eu não consegui nem esboçar um sorriso nem me importar com os personagens.

O melhor amigo do Sam é outro looser, de nome Bert "Sock". Sock namorava uma menina que hoje trabalha na justiça e deve ajudar Sam em suas futuras investigações sobre os fugitivos do inferno. Tosco.

O nosso persongem principal também tem uma paixão platônica pela menina mais bonita que trabalha com ele no supermercado (no piloto ele ainda a salva de um ar condicionado que iria cair em sua cabeça). Achei que os dois não tinham a menor química. Diálogos forçados e clichês.

Tudo bem que a série não se leva a sério (e isso é algo que eu realmente odeio) e tem uma ótima trilha sonora, mas dado a grande quantidade de séries que eu quero acompanhar, essa é a primeira do Fall Season que eu não vou dar nem uma segunda chance.

0 comentários: