Nota, frase e comentários - John From Cincinnati S01E01

sábado, 14 de julho de 2007 |

Frase do episódio: O fim está próximo.

Esse foi o piloto mais sem noção que eu já assisti na minha vida! Quando começou eu achei que ia ser só um drama familiar que se desenvolve no mundo do surfe. É isso, mas é muito mais do que isso.

Mitch Yost é o surfista profissional aposentado casado com Cissy Yost. Os dois são donos de uma loja de produtos pra surfe e criam o neto Shaun Yost, o novo prodígio do surfe que tem 13 anos.O pai dele, Butchie Yost, mora num ho
tel e é viciado em drogas.

Até aí tudo normal né? Mas no meio do episódio podemos ver coisas absurdas como o Shaun ressucitando um passarinho, o Mitch levitando (duas vezes!!!) ou pessoas se comunicando com os pés e alguns movimentos "acrobáticos".

Fora o personagem
título da série (muito bom o ator!) que é muito estranho. Ele parece meio autista, mas não é. Ele dá a mão esquerda para as pessoas o conduzirem e fica repetindo as coisas que as outras pessoas falam. Aprendeu a surfar só olhando e as tiradas não-intencionais dele são excelentes.

Ah! Também tinha um ganhador da mega-sena doidão que quase se matou também. E um cara que vive em uma casa com um monte de passarinhos. Sim, todo mundo na série é estranho!

Vou ver o segundo episódio pra ter certeza que gostei da série, ainda estou intrigado...

3 comentários:

Marco disse...

Tenho uma missão para você, pequeno gafanhoto!

Vá aqui:
http://unidadetv.blogspot.com/2007/07/corrente-dos-livros.html

E calma que não é vírus! ;)

Anônimo disse...

Puxa, gostei muito também do piloto dessa série! Com certeza continuarei acompanhando, adoro essas séries misterioas - tomara que não seja como "Hidden Palms", que começou até bem, mas depois ficou péssima. Minha cotação também foi 4 de 5!

Até mais!

Daniel Barcelos disse...

Se for igual a Hidden Palms o negócio vai ficar feio! hehe
Mas eu so estou tranquilo pq a série é da HBO! E eu nunca vi nenhuma série ruim deles.