Elenco de Grey's Anatomy está "feliz por estar de volta"

sexta-feira, 13 de julho de 2007 |

Estamos apenas no segundo dia de filmagens de Grey's Anatomy dessa temporada e a nova membro do elenco,Chyler Leigh, disse à PEOPLE: "Todo mundo está feliz por estar de volta".

"Todos estão super entusiasmados com essa temporada," disse ela na quinta-feira. "Shonda Rhimes disse em seu blog que essa temporada será bem diferente da anterior. A última temporada foi muito dramática, e foi tudo meio depressivo. Essa temporada trará redenção pra todos os que se machucaram."

Mas Leigh, de 25 anos, disse que a experiência de se juntar a uma série de sucesso como Grey's, tem seus momentos "me belisca pra ver se eu estou acordada". Ela disse, "Eu ainda olho pra trás às vezes e digo: 'Quem, eu?' Eu fico andando para um lado e para o outro com o coração acelerado, mas eu sempre fui assim. Eu uso isso como um motivador."

Parece mesmo que a saída de dr. Burke deu uma aliviada na tensão que estava nas gravações. né?

0 comentários: