Apresentação

quinta-feira, 24 de maio de 2007 |

Olá a todos, venho neste primeiro post apenas me apresentar pra vocês.

Meu nome é Daniel Barcelos, e a partir de hoje estarei com vocês comentando as melhores séries transmitidas nos EUA, assim como os lançamentos, spoillers, notícias do mundo televisivo e muito mais.

Só pra deixar claro desde já, eu quero dizer que, como o proprio nome do blog ja diz, todas as series que eu assisto, eu assito no PC. Isso. Torrent mesmo. E, sinceramente não me vejo como criminoso por causa disso...

Vou contar minha primeira experiencia com series de forma bem rapida, so pra quem quiser saber mesmo:

Ha um ano eu assisti pela primeira vez, na casa de um amigo, um seriado (Episodio Piloto de Friends, pra ser mais exato). E desde aquele dia me fascinei por esse mundo, que descobri ser muito, muito maior do que a gigantesca coleção de 10 temporadas daquele primeiro programa que eu vi em menos de 2 meses...

Enfim, essas são as séries que hoje eu acompanho/acompanhei:

LOST.


HEROES.


JERICHO.


DEXTER.


THE OC.


THE CLASS.


STUDIO 60 ON THE SUNSET STRIP.


FRIENDS.


THE OFFICE.


GREYS ANATOMY.


KYLE XY.


HOW I MET YOUR MOTHER.


DIRT.



Podem me sugerir outras séries também que, no devido tempo, poderei acompanhar! ^^

Grande abraço,
e ate o proximo post galera!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem-vindo a blogosfera, Daniel. Obrigado pelo link e parabéns pela iniciativa. Passarei sempre por aqui para acompanhar seus textos.

Anônimo disse...

Oi Daniel
Ficou muito legal o layout!
O conteúdo também é promissor! Quando tiver mais posts coloco o link lá no Na TV, tá?

Abraço!

JLM disse...

Bem vindo Daniel, séries é comigo mesmo. Tanto que vou sugerir algumas para vc que eu acompanho e que estão legalzinhas:

- Criminal Minds
- Bones
- The Tudors
- SmallVille
- Veronica Mars
- Desperate Housewives
- Rome

ufa! outras que acompanho já estão listadas no seu post inicial.

see ya!

Daniel Barcelos disse...

Vlw pelas sugestões Jefferson! ^^
Vou tentar pegar algumas dessas pra ver nas férias! hehe

Abraço!

Anônimo disse...

Tirando studio, lost, heroes, the oc.. eu diria Uglly Betty