Encontros e desencontros

sexta-feira, 2 de novembro de 2007 |


Esse post é referente ao 6° episódio da 1ª temporada de
Gossip Girl, "The Handmaiden's Tale".


Um clássico de dramas teens foi utilizado nesse episódio, os encontros e desencontros. A abordagem foi bem interessante e por mais clichê que algumas cenas foram, tivemos algumas revelações e a descoberta de um sentimento que, na verdade, sempre esteve guardado entre dois velhos amigos.


A entrada da Vanessa na série com certeza vai dar uma esquentada na trama do Dan com a Serena. Afinal, a amiga conhece muio mais ele do que a própria namorada, já que eles viveram muito mais tempo juntos. E até quando a V. vai conseguir deixar ele ir? Porque está bem claro que ela gosta dele. Ou não?


A Jenny está do jeito que eu gosto, mesmo deixando ser tratada como escrava pela Blair ela foi à festa de máscaras e ainda conseguiu se vingar do Chuck de um jeito que só ele mesmo cairia. A declaração do Nate pra ela vai ser uma bomba que ela não deve segurar por muito tempo. Mas pra quem será que ela vai contar que o Nate gosta da Serena, pra ela mesma ou pra Blair (que está mega brava por ela ter ido à festa sem convite)?


Na parte adulta da série, o Rufus beijou a Lily pra fazer ciúmes em um outro cara. Mas é impressão minha ou ele entendeu, somente ali, naquele momento, que gosta dela? Ela também está confusa e essa história vai render. Outro adulto com problemas é o pai do Nate, que anda usando cocaína. Será que ele vai assumir a culpa no lugar do pai?

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tenho um fórum sobre a série Chuck e gostaria de saber se você quer ser um afiliado. Aguardo resposta para poder colocar seu link lá no fórum. Obrigada.

http://z3.invisionfree.com/Chuck_Brasil

Anônimo disse...

debated markets stella https signature rajiv orgemail fcfuekzrk believed fill darcys
semelokertes marchimundui