Gossip Girl S01E04 - Bad News Blair

terça-feira, 16 de outubro de 2007 |

Esse episódio serviu pra mostrar que alguns personagens são um pouco mais complexos do que pensávamos que fossem. A Blair não é só a malvadona que só quer ser a superior em todas as situações, ela também é uma menina carente de atenção, principalmente da mãe.


O Chuck é outro que não é o grande vilão que todos vêem. Ele é mala, sim. Mas quando o seu amigo realmente precisou de ajuda ele estava lá pra ajudar. E uma coisa que ele falou pro Nate é verdade: Todo mundo quer ter a vida deles e ele fica negando tudo o que tem. Aproveita meu filho! Claro que dinheiro não é tudo, mas ajuda um bocado...

Eu realmente gostei das fotos da Serena. Será que ela iria longe em America's Next Top Model? Outra coisa que deu pra perceber foi que antes dela dar a sumida que deu, ela costumava ser o centro das atenções em todos os lugares e eu não acho que a Blair vai querer voltar a ser apenas uma sombra da amiga.


Eu não entendo o Dan. Só eu? Já é o terceiro episódio que ele dá piti por causa de Serena, pedindo explicações e morrendo de raiva, como se os dois fossem namorados há 10 anos. Eles se conhecem não tem nem um mês e ele já cansou? Fala sério! Mas tirando isso, é um bom personagem. Pena que a irmã dele não apareceu, né? hehe

Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

2 comentários:

Lucas Santtos disse...

eai eu fiz um blog novo d series..
achei o seu muito fera.
Topa parceria?
Te add no meu BlogRoll me add na sua lista tB?
Da uma força ai?

Topa?
passa la.
serieseaqui.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei desse episódio, acho que foi o melhor até o momento. Adorei ver que a Blair não é tão chata quanto eu pensava. Sem falar que, apesar de tudo, o Dan é meu personagem preferido.

Abraço!