Chuck S01E04 - Chuck Versus the Wookie

segunda-feira, 22 de outubro de 2007 |

Todo mundo, às vezes, mistura vida pessoal com vida profissional, certo? E não é diferente na vida dos espiões. Tanto Chuck quanto Casey fizeram essa besteira e acabaram atrapalhando a missão do dia.


O começo do episódio foi muito bom, com um joguinho pra ver qual era o casal que mais sabia um do outro. A irmã do Chuck e o Cap. Awsome contra o Chuck e a Sarah, mas quem ganha o jogo é o Morgan! Hilário, o cara sabe tudo sobre o amigo. Por falar no Morgan, ele deu uma grande melhorada nes
se episódio, foi bem divertido ver ele paquerendo a ruiva com seu jeitão geek.


O caso da semana era o de um diamante gigantesco que a turma do Chuck tinha que recuperar. Só que quem aparece pra "ajudar" é um ex-comapnheira da Sarah, de nome Carina (a ruiva). O roubo foi até fácil, mas depois que a Carina contou pro Chuck que a Sarah namorava o ex-melhor amigo dele, o computador-humano parou de confiar na loira e entregou o diamante pra ex-amiga dela, que fugiu.

O Casey mostrando seu lado menos bad ass e mais humano foi legal, principalmente a cena em que ele (de novo) cai nos encantos da Carina e fica amarrado na cama só de cueca. Ele apareceu pouco, mas continua bom.


No final, Chuck convence a Carina a ajudar seus amigos espiões e tudo fica bem. As cenas de luta continuam bem legais e as referências pop estão em toda parte. A única coisa tosca do episódio foi a parte do Chuck mandando o diamante por Sedex com um endereço desconhecido que coincidentemente é o do escritório da CIA.


Para ver e comentar a nota desse e de outros episódios/séries, clique AQUI.

6 comentários:

Diego Almeida disse...

É uma comédia (?) muito fraca, com atuação totalmente forçada da protagonista. Tem momentos que ela parece mais louca do que engraçada. E o que foi aquele final patético.. A Christina Applegate errou feio nesta escolha.. Realmente só a NBC sabe fazer comédias de qualidade (vide The Office, 30 Rock e My Name Is Earl).

http://primetimebr.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sério que na sua seleta lista entraram Bionic Woman e Private Practice? Acho as duas séries tão médias... Prefiro Pushing Daisies, ou Moonlight, ou até Gossip Girl e Chuck. Mas sabe como é, questão de gosto.

Mas concordo com você em uma coisa, as estréias esse ano foram realmente beeem fraquinhas...

Anônimo disse...

Oooooopa, comentei no lugar errado! Isso que dá abrir duas janelas de comentário d blogger ao mesmo tempo! Mas sobre o seu post, eu gostei bastante desse episódio de Chuck, até me fez gostar da série novamente. Acho que não largo esse nerd tão cedo.

Daniel Barcelos disse...

Private Practice melhorou bastante... hehe
E eu vou pelo menos 5 episódios de uma série antes de descartá-la, menos a ridícula Tell Me You Love Me.
Não sei se vou continuar vendo Bionic W. ^^

Diego, Chuck também é da NBC!

Daniel Barcelos disse...

E agora que eu li o seu segundo comentário! asiouAHsiouAHsi

Mas acontece. Vira e mexe alguém faz comentários esporádicos em posts "específicos"! hehe

Unknown disse...

Ow, vc sabe o nome do jogo que eles estão jogando?

Valeu, ae!