Sério que eu não me empolgava com um piloto de série teen desde The OC. Ótimo elenco, produção caprichadíssima, Josh Schwartz continua com o seu ótimo senso de músicas e os 42 minutos passaram voando. Fora a voz da Kristen Bell (aka Veronica Mars) aparecendo várias vezes, pra me encher de felicidade.

A atriz que faz a Blair está muito bem mesmo e consegue passar os sentimentos da personagem de forma completa. O seu rosto lembra um pouco o da Summer, e tem o jeitinho de uma Julie Cooper. Tenho certeza que o Josh nem vai ter tanto trabalho pra humanizar a B., visto o seu ótimo trabalho com a mãe da Marissa.

A protagonista, Serena van der Woodsen, é do tipo "eu estou bem comigo mesma e não quero saber do resto do mundo" de um jeito leve e convincente, conseguindo ser doce e dura quando necessário. A série começa com ela voltando pra NY, depois de ter saído sem falar nada com ninguém e sem explicar o porquê.
Enfim, muita gente bonita, muita festa, problemas de relacionamento entre pais e filhos, melhores amigas, namorados e tudo que a gente quer ver em uma série teen.

A estréia rendeu ao canal CW 3,65 milhões de espectadores, batendo a estréia de One Tree Hill. Com certeza vou acompanhar a série, que tem tudo pra dar certo, mas morro de medo de ser cancelada (principalmente pelo fato de ser da CW). Estava carente de séries teen.

6 comentários:

Anônimo disse...

Dani,

Acabei de ver também. Adorei. Já estou completamente viciado. E também morro de medo da CW cancelar a série... :(

Eric Fernandes
http://seriemaniacos.wordpress.com/

Alessandro Rodrigues disse...

Blair lembra bem a summer mas sem a paixão por nerds. Serena é uma versão melhorada e tratada psicologicamente da Marissa. Dan é um Seth intelectual com um pouco do ryan.

Simplesmente demais

alessandro

http://alebandblog.zip.net

Anônimo disse...

Alessandro, a Blair tb lembra muito a Brooke de One Tree Hill.. :D

Eric Fernandes
http://seriemaniacos.wordpress.com/

Anônimo disse...

Eu gostei, mas como acompanho a história pelos livros faz tempo fiquei um pouquinho decepcionada...

Anônimo disse...

Também gostei desse episódio, acho que a série tem tudo para melhorar ainda mais daqui para frente - algo que não aconteceu com "Hidden Palms", é bom lembrar... Gostei das protagonistas.

Até mais!

Marco disse...

Vou esperar para ver na Warner, mas não sei se vou gostar não...